God Wars: Nippon Shinwa Taisen, Versão do game para PC será lançada em 14 de Junho

O site oficial do jogo God Wars: Nippon Shinwa Taisen (God Wars: The Complete Legend) revelou nesta terça-feira (21/05) que o jogo será lançado para PC via Steam no Japão em 14 de Junho.

A versão do Steam adicionará controles de mouse e teclado, a capacidade de alterar a ordem dos membros do grupo na tela do menu e um recurso que organiza automaticamente os personagens no mapa. As atualizações com a versão Steam serão lançadas simultaneamente através de um patch para o jogo original God Wars: Future Past (God Wars ~Toki o Koete~) e os lançamentos anteriores da versão God Wars: The Complete Legend.

O jogo original do God Wars ~Toki o Koete~ foi lançado para PlayStation 4 e PlayStation Vita no Japão, Europa e América do Norte em Junho de 2017.

A história do jogo é baseada no antigo folclore japonês, incluindo aspectos do Kojiki. O jogo é um RPG tático, com o jogador navegando em uma equipe de personagens através de uma party, a fim de derrotar um grupo adversário de personagens no combate baseado em turnos. As opções de personalização do jogo para os personagens incluem 30 classes de trabalho diferentes, 200 armas para equipar e mais de 600 movimentos de habilidade para aprender.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do game, 4Gamer via ANN

– Leia mais sobre Game aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas