Promare: Vídeo com a abertura do Filme Anime divulgada

TOHO Animation divulgou nesta terça-feira (21/05) um vídeo com as cenas de abertura do filme anime do Studio Trigger e XFlag intitulado Promare.

Confira ao vídeo abaixo:

Recentemente foi divulgado um vídeo promocional completo que mostra a canção tema de Superfly intitulada“Kakusei”.

O filme será lançado nos cinemas do Japão em 24 de Maio. Os espectadores receberão cartões de personagem com códigos de série para conceder acesso ao streaming antecipado de um anime prequel. O novo anime “Galo-hen” de 10 minutos será lançado um dia antes dos eventos do filme.

Visual mais recente:

Os membros do elenco anteriormente revelados incluem:

Ken’ichi Matsuyama como Galo Thymos, um novo membro da equipe do Burning Rescue. Ele ainda é adolescente, mas tem mais atitude do que qualquer um. Ele é um meathead imprudente que corre de cabeça para a cena de um incêndio. 

Taichi Saotome como Lio Fotia, o líder de Mad Burnish. Lio parece alguém que mantém a calma, mas na verdade é o oposto. Lio pretende queimar tudo com o poder de uma chama especial chamada “Burn Flare”.

Masato Sakai como Kray Foresight, o administrador da República Independente de Promepolis e diretor-chefe da Foresight Foundation. Ele costumava pesquisar materiais de construção à prova de fogo, mas desenvolveu com sucesso uma bala de congelamento instantâneo que pode apagar um incêndio de Burnish. Galo o admira.

Ayane Sakura como Aina Ardebit, membro do Burning Rescue que, como Galo, é adolescente. Ela é legal, calma e profissional em todos os momentos e faz as coisas no seu próprio ritmo. Ela é como um homem hétero para Galo e Varys.

Hiroyuki Yoshino como Remi Puguna, o vice-capitão do Burning Rescue. Ele é um cara bonito em seus 20 anos e é tão inteligente quanto parece. Ele é um conselheiro indispensável para o capitão Ignis.

Tetsu Inada como Varys Truss, membro do Burning Rescue, encarregado de maquinaria pesada. Ele é um cara musculoso nos seus 30 anos e está sempre treinando seu corpo. Ele faz parceria com a diminuta Lucia quando está em um emprego.

Mayumi Shintani como Lucia Fex, uma pequena mecânica do Burning Rescue. Ela lida com o desenvolvimento e manutenção do equipamento da Burning Rescue. Ela também construiu o Matoi de Galo.

Rikiya Koyama como Ignis Ex, o capitão de Burning Rescue, em seus 30 anos. Nas missões ele toma decisões sábias e lidera os outros membros. Ele confia em sua equipe e confiam nele.

Ryoka Yuzuki interpreta a personagem Biar Colossus, secretária da Kray Foresight, administradora da República Independente de Promépolis e diretora-chefe da Foresight Foundation. Ela está sempre com Kray e executa suas ordens rapidamente.

O comediante Kendo Kobayashi interpreta Vinny, um rato com um capacete que vive no serviço nacional de combate a incêndios FDPP e o mascote do Burning Rescue. Geralmente segue ao redor de Lucia.

O ator e roteirista do grupo de Kazuki Nakajima, Arata Furuta, de Gekidan Shinkansen, interpreta Deus Prometh, um misterioso cientista que tem pesquisado Burnish por anos em nome de uma equipe de pesquisa da ONU. Ele possui uma chave importante para a história.

O site revelou projetos para Mad Burnish. Burnish é uma raça de seres empunhando chamas que apareceram de repente neste mundo, e o Mad Burnish é uma organização de Burnish. (dublador ainda não revelado).

Outros nomes para o elenco inclui:

Ami Koshimizu como Ellis Ardebit
Taiten Kusonoki como Vulcan Hastus
Nobuyuki Hiyama como Gera
Katsuyuki Konishi como Mace

O site também revelou projetos para Mad Burnish. Burnish é uma raça de seres empunhando chamas que apareceram de repente neste mundo e os Mad Burnish são uma organização de Burnish.

Staff:

Diretor Hiroyuki Imaishi e roteirista Kazuki Nakashima estão se unindo novamente para o novo projeto e revelaram que o anime será similar a Kill la Kill e Gurren LagannShigeto Koyama é responsável pelo design de personagens e design mecânico e Sushio (Kill la Kill) está envolvido como animador. Tomotaka Kubo  (Mary and The Witch’s Flower) é o diretor de arte e Saishi Ichiko é responsável pelo design do logotipo. Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Kill la Kill) está compondo a música. O SANZIGEN Animation Studio está manipulando a animação 3DCG. A XFlag é creditada com a produção e a TOHO distribuirá o filme.

Outras Informações:

O protagonista do anime é chamado Galo (visto com cabelo azul na imagem acima), que é um novo recruta em uma equipe de resgate. O anime terá mechs chamados “Matoi-Tech”, em homenagem aos banners “matoi” que as unidades de combate a incêndios do período Edo usavam.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN, Toho Animation

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento pelo o que vê por ai? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas