Seiyuu Nao Touyama é premiada pelos seus esforços de caridade do terremoto de 2011

A dubladora e cantora japonesa Nao Touyama foi honrada com o Golden Achievement Award em 15 de Maio por seus esforços de caridade para ajudar áreas que se recuperam do Grande Terremoto do Leste do Japão ocorrido em 2011. O prêmio foi concedido pela Sociedade da Cruz Vermelha do Japão.

O aniversário de Touyama é 11 de Março, o mesmo dia que aconteceu o Grande Terremoto do Leste do Japão naquele ano. No ano passado, ela usou seu aniversário como uma oportunidade para aumentar a conscientização para a ajuda humanitária, vendendo pulseiras de arco-íris. Todos os lucros gerados pelas vendas foram doados à Sociedade da Cruz Vermelha Japonesa.

Touyama escreveu em seu blog, “Quando eu fiz as pulseiras de caridade pela primeira vez no ano passado, fiquei comovido por poder fazer uma coisa tão grande se eu combinasse o poder de todos. Eu estava muito feliz!”

A dubladora continua seus esforços de caridade este ano com a venda de bolsas de caridade.

As contas de mídia social de Touyama apareceram no noticiário no início desta semana depois que a equipe decidiu tomar medidas contra os usuários do Twitter. Um fã obcecado estava enviando até 4.000 respostas de tweets para Touyama em um único dia.

A seiyuu Nao Touyama nasceu em 11 de Março de 1992 em Tóquio, Japão. Formada pela Universidade de Waseda, ela atualmente é afiliada a agência Intention. Ela estreou como dubladora em 2010 e interpretou seu primeiro papel principal naquele ano como Kanon Nakagawa na série de anime Kami Nomi zo Shiru Sekai (The World God Only Knows). A seiyuu ficou bastante conhecida por dar voz à personagens como Chitoge Kirisaki em Nisekoi, Yui Yuigahama em OreGairu, Karen Kujou em Kiniro Mosaic, Lieselotte Sherlock em Trinity Seven, Shima Rin em Yurucamp, as irmãs Kongou (Kongou, Haruna, Hiei, Kirisaki) em Kantai Collection -Kancolle-, entre muitos e muitos outros papeis de destaque.

– Sim amiguinhos, o que ela fez é para ser aplaudida de pé!

Fonte: animeanime.jp

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas