Harmony: Adaptação em mangá termina em Junho 2019

O capítulo 33 da adaptação em mangá de Fumi Minato, baseado na novel do Project Itoh, Harmony, revelou na terça-feira (21/05) que o próximo capítulo do mangá em 10 de Junho será o último capítulo.

O selo Haikasoru da Viz Media publicou o romance Harmony em 2010 e descreve a história:

No Japão, Tuan Kirie e suas amigas Miach Mihie e Cian Reikado são ensinadas sobre um período chamado Maelstrom durante o qual bombas e doenças nucleares se espalharam e destruíram o país antes conhecido como Estados Unidos da América. O horror da doença levou a geração mais velha a refazer a sociedade, substituindo estados-nação por “órgãos de administração” menores, órgãos organizacionais que usam “medicules” de nanotecnologia e pressão social para garantir que cada pessoa seja o mais saudável possível. 

Os três adolescentes, liderados por Miach, tentam usar essa tecnologia para cometer suicídio e, assim, roubar a sociedade de recursos valiosos – suas próprias vidas. Miach é bem sucedido, mas Cian revela o enredo e ela e Tuan são salvos. Treze anos depois, Tuan continua a se rebelar, mesmo quando ela alcança uma posição de alto nível no corpo de polícia médica internacional. É sob esta égide que ela investiga quando Cian comete suicídio (uma das milhares, em todo o mundo). Durante sua busca, Tuan descobre que pode haver algo ainda mais repugnante do que um mundo de pessoas perfeitamente saudáveis.

Minato lançou o mangá na revista da KadokawaMensal Newtype revista em Abril de 2015 e mudou-se para o Web Comic Newtype em 2016. A Kadokawa publicou o segundo volume compilado do mangá em Fevereiro de 2017.

Harmony, juntamente com outras novels do Projecto Itoh, Genocidal Organ e Empire of Corpses, inspiraram adaptações de filmes de anime de diferentes estúdios. O filme de anime Empire of Corpses foi lançado em Outubro de 2014. Harmony foi lançado em 2015. Genocidal Organ foi lançado em 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Newtype Comic Web

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas