Iya na Kao Sare Nagara Opantsu Misete Moraitai: Projeto está inspirando mangá

A 23ª edição deste ano da revista Young Jump da Shueisha revelou nesta quinta-feira (23/05) que o projeto doujin de Shimahara, Iya na Kao Sare Nagara Opantsu Misete Moraitai(I Want You To Make a Disgusted Face and Show Me Your Underwear), está inspirando uma serialização manga intitulado Iya Na Kao Sare Nagara Opantsu Misete Moraitai – O Pantsu ga Mitai zo (I Want You To Make a Disgusted Face and Show Me Your Underwear – I Want to See Your Underwear).

Shin Araki, um dos roteiristas da segunda temporada de adaptação do anime, está escrevendo o mangá. Kidojirō está desenhando a arte. A Young Jump publicou um capítulo especial de 19 páginas para o mangá nesta quinta-feira.

O mangá terá um novo capítulo a cada duas semanas no site Tonari no Young Jump e no app YanJan!. Os dois primeiros capítulos do mangá foram lançados no site em 13 de Maio. (Nota: o link ao lado está sinalizado como NSFW). O app da YanJan! tem tanto o one-shot de 19 páginas que a Shueisha publicou na Young Jump nesta quinta-feira, assim como os dois primeiros capítulos que também estão disponíveis no Tonari no Young Jump.

A revista também revelou que o primeiro volume da web-novel impressa do projeto deve ser lançado em 10 de Junho. Shin Araki tem escrito a história no site “Shōsetsuka ni Narō” desde Janeiro 2019.

Outras Informações:

O projeto inclui mais de 70.000 lançamentos impressos, incluindo coleções de ilustrações, coleções de fotos e mangás. As ilustrações e fotos mostram mulheres em várias equipes que mostram rostos enojados e roupas íntimas. A loja Tora no Ana lista os lançamentos com uma classificação de mais de 18 anos.

Visual:

A primeira “temporada” de anime teve um total de 24 minutos, dividido em episódios curtos. O anime foi lançado em disco Blu-ray na rede de lojas Tora no Ana em 13 de Agosto por um custo de 7.800 ienes (US $ 71,00). O lançamento incluiu os mesmos extras que a versão Comiket 94, menos o pôster. Uma versão padrão do lançamento do Blu-ray também está planejada, mas o site oficial não confirmou se será na mesma data ou em um momento posterior. O lançamento padrão custará 6,8 mil ienes (US $ 62,00).

O anime curto já tem uma segunda “temporada” que está em produção.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte:  Tonari no Young Jump (NSFW) via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas