Sonic the Hedgehog: Filme é adiado para Fevereiro 2020

Jeff Fowler, diretor do filme Sonic the Hedgehog da Paramount Pictures, postou um tweet nesta sexta-feira (24/05) que o filme foi adiado para 14 de Fevereiro de 2020. Fowler disse no tweet que os funcionários estão “Tomando um pouco mais de tempo para fazer o Sonic apenas mais certo.”

O filme estava programado para ser lançado nos Estados Unidos em 8 de Novembro, na Austrália em 28 de Novembro, no Reino Unido em 26 de Dezembro e no Japão também em Dezembro. Fowler não confirmou datas de lançamento atualizadas para outros territórios.

No início deste mês, Fowler respondeu as críticas pelo design do personagem Sonic no trailer do filme e disse que o design mudaria à luz das críticas. Ele acrescentou que a Paramount Pictures e a Sega estão “totalmente comprometidas em tornar esse personagem o melhor que ele pode ser”.

O produtor executivo Tim Miller discutiu anteriormente que o pêlo de Sonic difere do pelo dos ouriços do mundo real. Miller disse: “Seria estranho e seria como se ele estivesse correndo nu se ele fosse algum outro tipo de coisa. Era sempre, para nós, pele e nunca consideramos nada diferente. É parte do que se integra ele no mundo real e faz dele uma criatura real.”

Visual:

O produtor Neal Moritz disse sobre os sapatos do personagem, “Nós olhamos para cada variação diferente de que sapatos ele usa e estamos tentando homenagear isso e também torná-lo atual e atual no que achamos que um Sonic de hoje usaria.”

Paramount Pictures anunciou em Agosto passado que mudou a data de lançamento do filme de 15 de Novembro de 2019 a 8 de Novembro de 2019 nos Estados Unidos. O filme será lançado na Austrália em 28 de Novembro de 2019 e no Reino Unido em 26 de Dezembro de 2019. O título japonês do filme é Sonic The Movie e a data japonesa de abertura do filme será anunciada em breve (ainda não há informações sobre exibições no Brasil).

Ben Schwartz (DuckTales, Parks and Recreation) expressa o personagem titular Sonic no filme. James Marsden (Westworld, X-Men) e Tika Sumpter estrelam do filme e Jim Carrey (The Truman Show, Ace Ventura: Pet Detective) será o vilão Robotnik.

Jeff Fowler está fazendo a estréia na direção do filme. Tim Miller (Deadpool) e Toby Ascher são produtores executivos do produtor Neal Moritz (franquia Fast & Furious) e dos co-produtores Dmitri Johnson e Dan Jevons.

O projeto do filme surgiu pela primeira vez em 2014 como um projeto híbrido de animação e live-action da Sony e da Marza Animation Planet. Em Fevereiro de 2016, o presidente e CEO da Sega Sammy HoldingsHajime Satomi, revelou que a Sony Pictures Entertainment estava planejando o filme. O Hollywood Reporter informou em Outubro que a Paramount Pictures adquiriu os direitos para desenvolver o filme.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Jeff Fowler no Twitter via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas