Ultraman Taiga: 9 membros para o elenco da série revelados

O site oficial para nova série da franquia Ultraman é intitulada Ultraman Taiga revelou o elenco do programa na quarta-feira (22/05), que inclui:

Chiharu Niiyama como Kana Sasaki

Ryōtarō como Homare Soya

Momoka como Pirica Asahigawa

Kō Nanase como Kirisaki (Ultraman Tregear Forma Humana)

Takuma Terashima como Ultraman Taiga (papel de voz)

Satoshi Hino como Ultraman Titas (papel de voz)

Shouta Hayama como Ultraman Fuma (papel de voz)

Yūma Uchida como Ultraman Tregear (papel de voz)

Daisuke Ono como Narrador (papel de voz)

A série vai estrear na TV Tokyo em 6 de Julho às 9:00 da manhã (horário do Japão). O novo show é a sétima série consecutiva da série “New Generation Heroes” na franquia Ultraman.

Tsuburaya Productions descreve a nova série:

Aliens estão emigrando para a Terra secretamente, mas apenas um punhado sabe sobre essa verdade. Vivendo em tal sociedade, o personagem principal Hiroyuki Kudo começa a trabalhar em uma organização de segurança privada EGIS (Enterprise of Guard and Investigation Services). A organização cuida de casos relacionados com alienígenas e Hiroyuki trabalha dia e noite para proteger a paz. 
No entanto, existe um enorme segredo nele, do qual ele mesmo não tem conhecimento. Ele carrega a “partícula de luz” de Ultraman Taiga. 
A nova história começa quando os poderes de Taiga revivem do corpo de Hiroyuki!

Pela primeira vez na franquia, o personagem principal Hiroyuki Kudo (interpretado por Yuki Inoue) se transformará em três heróis diferentes: Ultraman Taiga (centro acima), Ultraman Titas (esquerda) e Ultraman Fuma (direita). O personagem principal é também o filho de Ultraman Taro, que apareceu na série Ultraman Taro que estreou em 1973.

Ultraman Tregear, um Ultraman malvado que apareceu no filme Gekijōban Ultraman R/B Select! Kizuna no Crystal (Ultraman R/B The Movie Select! The Crystal of Bonds), também vai aparecer no show.

Ultraman R/B estreou na TV Tokyo e suas afiliadas em Julho de 2018 e teve 25 episódios. Gekijōban Ultraman R/B Select! Kizuna no Crystal estreou no Japão em 8 de Março. A série compilada Ultraman New Generation Chronicle estreou em 05 de Janeiro. A série mostra episódios famosos e peças de séries e filmes da franquia desde Ultraman Ginga de 2013 até a mais recente série Ultraman R/B.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News, Site da série

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas