Utawarerumono Zan: Vídeo revela lançamento do game no ocidente em Setembro

A NIS America começou a produzir um novo vídeo promocional para o jogo de ação de AQUAPLUSUtawarerumono Zan para o PlayStation 4 na quarta-feira (22/04). O trailer revela que o jogo será lançado na América do Norte em 10 de Setembro, na Europa em 13 de Setembro e na Austrália e Nova Zelândia em 20 de Setembro.

Confira ao novo trailer do jogo:

A edição do jogo Emperor incluirá um livro de capa dura, CD de trilha sonora, mini estampas de arte e um álbum de papel por US$ 79,99. A The Unmasked Edition irá agregar um CD de trilha sonora diferente e um livro de capa mole por US$ 59,99.

AQUAPLUS lançou o jogo de ação baseado em sua franquia Utawarerumono no Japão em Setembro 2018. A Tamsoft trabalhou com a AQUAPLUS no jogo. Suara cantou a música tema de abertura “Rinen -Kotowari-“ para o jogo.

A AQUAPLUS lançou a visual-novel adulta Utawarerumono da Leaf para PC em 2002. O jogo de simulação de aventura ocorre em um mundo onde as pessoas têm orelhas e caudas de animais e os generais rivais lutam pela supremacia. A Sting desenvolveu uma portabilidade para PlayStation 2, intitulada Utawarerumono: Chiriyukumono e no Komoriuta, que a AQUAPLUS lançou em 2006. Uma portabilidade para PSP foi lançada em 2009. A AQUAPLUS desenvolveu um remake do jogo que foi lançado para o PS4 e PS Vita no Japão em Abril de 2018. NIS America vai lançar o jogo no Ocidente para o PS4 e PS Vita no início de 2020 com o título Utawarerumono: Prelude to the Fallen.

O jogo Utawarerumono: Itsuwari no Kamen (Utawarerumono: Mask of Deception) foi lançado para PS3, PS4 e PS Vita no Japão em Setembro de 2015 e foi lançado para PS4 e PS Vita no Ocidente em 23 de Maio deste ano. Utawarerumono: Mask of Truth ( Utawarerumono : Futari no Hakuoro ), a terceira parcela na trilogia Utawarerumono, estreou no Japão para PS3, PS4 e PS Vita em Setembro de 2016. O jogo foi enviado para PS4 e PS Vita no ocidente em 05 de Setembro 2017.

O jogo original inspirou uma série em anime de televisão de 2006, um mangá de 2007 e uma série de OVAs de 2009. A adaptação de anime de televisão de Utawarerumono: Itsuwari no Kamen estreou no Japão em Outubro de 2015. O Crunchyroll transmitiu a série no Japão e a Sentai Filmworks lançou a série em versões home-vídeo.

Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da NIS America no Youtube, Site do Game

  • E ai, o que acha? Já acompanha a franquia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas