Toaru Kagaku no Accelerator: Mais nomes para o elenco e data de estréia do Anime TV

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá spinoff de Arata Yamaji, intitulado Toaru Majutsu no Index Gaiden: Toaru Kagaku no Accelerator (A Certain Scientific Accelerator) revelou no sábado (25/05) mais membros do elenco e a data de estreia do anime.

Os recém-anunciados membros do elenco são:

Sayumi Watabe como Kato

Nozomi Sasaki como As irmãs da rede Misaka

Yuko Kaida como Aiho Yomikawa

Ryota Ohsaka como Mikihiko Hishigata

Ayumi Mano como Hiromi Hishigata (não ilustrada)

O anime estreará na AT-X no dia 12 de Julho às 22h (horário do Japão) e também será exibido nos canais Tokyo MXMBS e BS11, bem como no serviço AbemaTV naquela noite.

A gigante tela Shinjuki YUNIKA VISION em Tóquio mostrará o início do primeiro episódio do anime em 29 de Junho às 16h30 (horário local). O ator Nobuhiko Okamaoto, o diretor Nobuharu Kamanaka e outros aparecerão em uma prévia do anime no TOHO Cinemas Shinjuku mais tarde naquela noite. Os artistas da música-tema THE SIXTH LIE e sajou no hana irá realizar um concerto ao vivo especial no Tsutaya O-Crest em Tóquio no dia 21 de Agosto.

Anteriormente, um vídeo promocional para o anime foi divulgado:

Visual anterior:

Nobuharu Kamanaka (Big Order) está dirigindo o anime no JC StaffKenji Sugihara (Clockwork Planet, Shiki) é responsável pela composição das séries. Yohei Yaegashi (Tsūjō kōgeki ga Zentai kōgeki de Ni-kai kōgeki no Oka-san wa Suki desu ka?, Aki no Kanade) está projetando os personagens. Jin Aketagawa(Children of the Whales, Anohana) é o diretor de som e Maiko Iuchi (Toaru Majutsu no Index, Toaru Kagaku no Railgun) está retornando para compor a música.

THE SIXTH LIE fará a música tema de abertura e sajou no hana fará a música tema final. Nomes das canções ainda não foram reveladas.

O anime estrelará Nobuhiko Okamoto como Accelerator e Rina Hidaka como Last Order.

Yurika Kubo dará voz à Estelle Rosenthal.

Arata Yamaji começou a série spinoff de Toaru Majutsu no Index sobre o personagem Accelerator na revista Monthly Dengeki Daioh Comic em 2013. A Kadokawa lançará o volume 9 compilado em 11 de Outubro. A Seven Seas Entertainment está lançando o mangá em Inglês.

A série de light-novel original de Kazuma Kamachi, Toaru Majutsu no Index inspirou duas séries de televisão de anime, um filme anime de 2013, e várias adaptações de mangá. A terceira temporada estreou em Outubro 2018 e está atualmente em exibição nas TVs japonesas. Um mangá spinoff Toaru Kagaku no Railgun também inspirou duas adaptações de anime de televisão e um anime de vídeo original (OVA). Uma terceira temporada para Railgun também já foi anunciada.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2019 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas