Criadora de Suki-tte ii Na Yo, Kanae Hazuki lançará novo mangá Gokigenyou, Koharu-san

A edição de Junho da revista Dessert da Kodansha revelou na sexta-feira (25/05) que a mangaká Kanae Hazuki lançará um novo mangá intitulado Gokigenyou, Koharu-san (Good Day, Koharu) na próxima edição da revista em 24 de Junho. O mangá será lançado com dois capítulos.

Gokigenyou, Koharu-san - Kanae Hazuki

Enredo:

A história do mangá é centrada em Koharu, de 19 anos, cujos dias são ocupados por trabalhar em um café de empregada e viver em sua casa, onde mora sozinha. Um dia, um grupo que parece desinteressado em empregadas domésticas chega ao café de empregada onde ela trabalha.

Outras Informações:

Hazuki revelou anteriormente em Outubro passado que ela estava trabalhando em uma nova serialização de mangá

Suki-tte ii na yo - Kanae HazukiA autora lançou o mangá Suki-tte ii na yo! (Say, I love You) em 2008 na revista Dessert da Kodansha e terminou em Julho de 2017. A Kodansha publicou o 18º e último volume compilado do mangá em Setembro de 2017. A Kodansha Comics publica o mangá em inglês e lançou o 18º volume em Dezembro de 2017.

O mangá inspirou uma série de anime de televisão que o Crunchyroll transmitiu quando foi ao ar no Japão em 2012. A Sentai Filmworks lançou o anime em vídeo caseiro na América do Norte. O 11º volume do mangá no Japão foi lançado com um OAD em 2013.

O mangá também inspirou um filme em live-action que estreou em Julho de 2014.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas