Dimension W: Mangá de Yuji Iwahara terminará em Junho

A sexta edição deste ano da revista Monthly Big Gangan da Square Enix revelou no sábado que o mangá de Yuki Iwahara, Dimension W terminará na próxima edição que será lançada nas bancas japonesas em 25 de Junho.

A Yen Press publica o mangá na América do Norte e descreve a série:

2072 AD. Com a invenção de indutores eletromagnéticos cruzados, conhecidos como “bobinas”, a crise energética mundial tem sido resolvida há muito tempo. Kyouma Mabuchi é um “colecionador” que ganha a vida recuperando bobinas ilegais para os poderosos. Quando última ação o leva a uma garota misteriosa chamada Mira, pouco ele sabe que o encontro deles os aproximará dos segredos por trás de “Dimensão W” – a quarta dimensão, além de X, Y e Z, que fortalece o mundo. …Assim começa este conto de ficção científica progressivo onde o futuro da ciência e da própria humanidade pode muito bem estar na balança!

Yuki Iwahara (designer de personagens para Darker than Black designer e criador do mangá King of Thorn) lançou a série de mangá na Young Gangan em 2011, embora se mudou para Monthly Big Gangan em Dezembro de 2015. A Square Enix já publicou 15 volumes compilados do mangá em Novembro passado e a Yen Press publicou o 14º volume do mangá em 21 de Maio.

O mangá inspirou um anime de televisão que estreou em Janeiro de 2016. A Funimation transmitiu a versão legendada em inglês quando foi ao ar no Japão. Uma versão dublada em inglês estreou em Toonami (EUA) em Fevereiro de 2016, com a Funimation transmitindo a versão duas semanas após cada episódio. A Funimation lançou a série em Blu-ray Disc e DVD em Maio de 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas