Girly Air Force: Adaptação em mangá chega ao fim

A edição de Junho da revista Monthly Shonen Ace da Kadokawa publicou no sábado (25/05) o capitulo final do mangá de Takahiro Seguchi que adapta a série de light-novel de Koji Natsumi, Girly Air Force.

Enredo:

Na história das novels, misteriosas criaturas voadoras conhecidas como Zai aparecem de repente e para combater as criaturas, a humanidade cria aviões de combate chamados “Filhas”, assim como o mecanismo automático de luta “Anima”, que tem a forma de garotas humanas. A história é centrada em um jovem chamado Kei Narutani, que anseia por voar no céu e um Anima considerado o trunfo da humanidade, uma garota chamada Gripen.

Seguchi lançou o mangá no Monthly Shonen Ace em Outubro passado. A Kadokawa publicou o primeiro volume compilado do mangá em Dezembro passado.

Outras Informações:

Natsumi lançou Girly Air Force a série em 2014 e a Dengeki Bunko da Kadokawa irá publicar o volume 12 da novel em 8 de Junho. Asagi Tosaka fornece as ilustrações para as novels.

Natsumi trabalhou anteriormente na composição da série para o jogo Blue’s Reflection de Gust.

A série de novels inspirou uma adaptação de anime de televisão que estreou em 10 de Janeiro 2019. A Crunchyroll transmitiu o anime conforme foi ao ar no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas