Jimoto ga Japan: Anúncio importante é sobre a mudança do mangá de revista

A edição nº 26 deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou na segunda-feira (27/05) que o mangá de Seiji HayashiJimoto ga Japan (I’m From Japan), terminou a sua publicação na revista. A revista Saikyo Jump da Shueisha irá republicar o primeiro capítulo do mangá em sua edição de Julho a 1 de Junho, juntamente com uma nova história curta e, em seguida, irá publicar novos capítulos começando na edição de Setembro.

Hayashi também lançará um novo mangá 4-koma “Weekly JumpCorner” na Weekly Shonen Jump baseado na página “Jimoto News” que estava sendo publicada na revista.

A edição anterior havia citado que haveria um “anuncio importante” para o mangá em sua 26ª edição.

A adaptação para anime estreou no programa Oha-Suta em 8 de Abril. Novos episódios vão ao ar às segundas-feiras no novo segmento “Kyara Suta” do programa.

Visual mais recente do anime:

Isamu Ueno (PRECARIOUS WOMAN EXECUTIVE MISS BLACK GENERAL) está dirigindo o anime no Studio ODDJOB e Masato Naruse e Kōji Hashimoto estão lidando com a composição da série. Hana Nohara e Fumiyuki Uehara estão projetando os personagens.

Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá em inglês como parte de sua iniciativa “Jump Start” e descreve a história:

Tokio Abiko é um estudante transferido da prefeitura de Yamagata. Em seu primeiro dia, ele encontra um de seus colegas, um garoto estranho chamado Japan Hinomoto. Tokio logo percebe que o Japan é o mestre de uma arte marcial muito peculiar – Todofu-ken: o estilo pré-fistulista do Metro-erritorial! Com cada um dos 47 estilos temáticos de uma prefeitura do Japão, desfrute de uma excursão hilária e única pelo país!

Elenco:

Kōtarō Nishiyama como Tokio Abiko, um estudante que mudou de escolas de Yamagata para Tóquio
Wataru Hatano como Hide, que está sempre preocupado com sua cidade natal em Saitama
Tessho Genda como Masurao Kikuchi, um menino da prefeitura de Setagaya, em Tóquio e o rival do protagonista Japan
Reina Ueda como Komachi Yuze, a heroína que se preocupa com Japan

Minami Takayama (Conan Edogawa em Detective Conan) irá dar voz ao protagonista Japan Hinomoto.

Outras Informações:

Seiji Hayashi lançou Jimoto ga Japan o mangá na revista em 15 de Setembro. O mangá “locality gag” apresenta histórias sobre “amor pelas cidades de origem”. O primeiro volume do mangá será lançado em 4 de Janeiro.

Hayashi já publicou o one-shot “Oidemase Yamaguchi” e a série de manga curta Chikyū Ningen Terra-chan no site e aplicativo Shonen Jump + .

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Shonen Jump via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas