Date A Live Rio Reincarnation: Lançamento do game no ocidente é adiado para Julho

Idea Factory International anunciou nesta quarta-feira (29/05) que adiou o lançamento ocidental da versão para Playstation 4 do jogo da Compile Heart, Date A Live Rio Reincarnation para 23 de Julho. A empresa também adiou o lançamento europeu para 26 de Julho. O jogo foi previamente agendado para ser lançado em 18 de Junho e 21 de Junho na América do Norte e Europa, respectivamente.

A Idea Factory International também revelou que o jogo será lançado no PC via Steam em 23 de Julho. (Essa versão foi anunciada anteriormente para ser lançada em Junho).

Recentemente foi divulgado um trailer destaca algumas das heroínas do jogo.

Confira ao vídeo abaixo:

As versões física e digital das versões ocidentais terá duas cenas CG modificadas. A versão do Steam não terá cenas editadas.

A Idea Factory International descreve o jogo:

Uma nova personagem chamada Rio aparece, que chama Shido de “Papa” e está procurando pela “coisa mais importante”. Depois de ter escapado quase sendo preso em uma realidade virtual, Shido é afligido por um sentimento estranho.

Uma perturbação no mundo em que ele vive. Alguém está lá fora… Ele não pode abalar o sentimento impotente e desconfortável. Esse sentimento estranho persist … Um novo paraíso. Uma menina que tem o mesmo sobrenome que Rinne – Rio Sonogami. A menina, junto com Marina… para o bem da felicidade de todos, eles vagam em busca da “coisa mais importante”.

O jogo Date A Live Rio Reencarnation HD foi lançado na PS4 em Outubro de 2017 no Japão. A coleção de jogos inclui portabilidade dos jogos Date A Live: Rinne Utopia e Date A Live: Arusa Install do PlayStation 3, bem como o jogo Data A Live Twin Edition: Rio Reencarnação do PlayStation Vita. A versão ocidental da Idea Factory International também incluirá os três jogos.

A Compile Heart está desenvolvendo um novo jogo da série intitulado Date A Live Ren Dystopia que será lançado para o PS4 no Japão nesta Temporada de Verão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas