Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Gaiden, Game será lançado em 25 de Junho

A Aniplex of America anunciou na quinta-feira (30/05) que vai lançar o game da f4samurai, Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Gaiden (Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story) game de smartphones será lançado para iOS e Android em Inglês nos Estados Unidos e no Canadá em 25 de Junho.

A empresa está realizando uma campanha de pré-inscrições e todos os jogadores receberão bônus no jogo, dependendo do número de pré-inscrições. A principal recompensa é a de Homura Akemi (Óculos), que os jogadores receberão se o jogo receber mais de 20.000 pré-inscritos.

A conta oficial do Twitter inglês do jogo postou um vídeo da personagem Yui legendado em inglês na quarta-feira. A conta tem postado vídeos de personagens desde que a Aniplex of America anunciou o lançamento em inglês do jogo em 19 de Abril.

Confira aos vídeos abaixo:

Enredo:

A história do jogo é um spinoff da história original de Madoka Magica, se passa na cidade em expansão de Kamihama. Guiadas por um poder estranho, meninas mágicas se reúnem nesta cidade e batalham com um novo poder extraído das bruxas. Iroha Tamaki chega nesta cidade e se junta a outras meninas mágicas para procurar por sua irmã mais nova, Ui. Em pouco tempo, Homura Akemi também chega à cidade. “Se eu puder entender o mistério desta cidade, talvez eu possa salvar Kaname.”

O staff do jogo inclui:

Trabalho Original: Magica Quartet
Design de Personagens Originais: Ume Aoki
Design Original de Bruxas: Gekidan Inu Curry
Animação de Abertura: SHAFT
Desenvolvimento: f4samurai

TrySail executa a música tema “Kakawari” (Conexão) para o jogo. O jogo é gratuito para jogar, mas o aplicativo cobra por determinados conteúdos.

Outras Informações:

Aniplex lançou o game RPG para dispositivos iOS e Android em 22 de Agosto de 2017, no Japão.

O jogo recebeu uma adaptação para peça de teatro, sendo essa a primeira da franquia. Ela será apresentada no TBS Akasaka ACT Theatre em Tóquio, de 24 de Agosto a 9 de Setembro de 2018 e contou com as idols do Keyakizaka46 no elenco.

Atualmente, uma adaptação em Anime TV para o jogo está sendo produzida pelo Studio Shaft e será lançada no decorrer de 2019.

O jogo também está recebendo uma adaptação para mangá.

Já o anime de produção original Puella Magi Madoka Magica foi exibida na TV japonesa entre Janeiro e Abril de 2011, depois foi lançado dois filmes compilados (lançados em Outubro de 2012) e um filme inédito em Outubro de 2013. A série também possui diversos mangás.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas