Shinobi Refle -Senran Kagura-: Game será lançado para PC em 24 de Junho 2019

A XSEED Games anunciou na quarta-feira (29/05) que lançará o jogo Shinobi Refle -Senran Kagura- (Senran Kagura Reflexions) no PC em 24 de Junho. O anúncio observou que os controles do jogo foram adaptados para PC.

O jogo foi lançado digitalmente para o Nintendo Switch em Setembro passado. A MarvelousHoney∞Parade Games lançou o jogo digitalmente no Japão em Novembro de 2017.

No jogo, os jogadores usam várias técnicas de massagem em Asuka. Dependendo de onde o jogador tocar em Asuka, ela se transformará em diferentes “humores” e aparências. Por exemplo, Asuka poderá assumir a forma de uma novata de um clube, irmã mais nova, idol ou professora particular. Asuka tem sete cenas de histórias diferentes e seis finais únicos.

A Marvelous estabeleceu sua subsidiária Honey∞Parade Games em 9 de Maio 2017. O foco principal da nova empresa é a produção e promoção da série Senran Kagura. O produtor da série, Kenichirō Takaki, liderou a subsidiária antes de deixar a Marvelous.

A segunda e mais recente temporada da série de anime TV da franquia intitulada Senran Kagura Shinovi Master: Tokyo Yōma-hen-, estreou em Outubro 2018. O Crunchyroll e a Funimation transmitiram a série quando foi ao ar.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas