Battle Girl High School: Serviços do game de smartphones vão ser encerrados

A conta oficial do Twitter para o jogo de smartphone Battle Girl High School da COLOPL anunciou na sexta-feira (31/05) que o jogo terminará em 31 de Julho. Os jogadores não poderão acessar o aplicativo após essa data. O jogo terá um evento de colaboração com o jogo Alice Gear Aegis da COLOPL neste verão.

O game Battle Girl High School parou de aceitar novos jogadores na sexta-feira. As vendas da moeda do jogo também cessaram, mas todos os itens do jogo permanecerão utilizáveis ​​até que o jogo termine o serviço.

O O game de RPG e ação escolar é ambientado no ano 2045. O mundo foi contaminado por Irosu (invasores misteriosos que apareceram de repente) e os seres humanos se encontram restritos e contidos. Permanecer corajosamente contra esses invasores são garotas comuns em todos os lugares, sem um exército poderoso ou mesmo armas. A Shinjugammine Girls Academy é uma escola para essas “Hoshimori” (Guardiões das Estrelas) destinados a lutar contra o Irōsu. O jogador é atribuído a esta academia para treinar as meninas e recuperar a Terra contaminada.

A COLOPL lançou o jogo como um aplicativo free-to-play (com compras de itens no jogo) para dispositivos iOS e Android em 2015.

O jogo inspirou uma adaptação em anime TV que estreou em Julho de 2017. A Sentai Filmworks licenciou a série e o anime online foi transmitido pelos serviços HIDIVE e Crunchyroll.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas