BEM: Data de estréia, novo Vídeo Promocional e novos detalhes do Anime TV

O site oficial para o anime TV BEM, da franquia Youkai Ningen Bem (Humanoid Monster Bem) divulgou nesta sexta-feira (31/05) um novo vídeo promocional. O site também revelou mais nomes do elenco, artistas das canções temas e sua estreia em 7 de Julho.

O anime vai ao ar na TV Tokyo e na TV Aichi em 7 de Julho às 01:35h (efetivamente já dia 8 de Julho pelo horário do Japão) e também vai ao ar na TV Osaka a partir de 8 de julho.

Maaya Sakamoto irá apresentar o tema de abertura do programa “Uchū no Kioku” (Memories of the Universe)Ringo Sheena está escrevendo, compondo e organizando a música. A cantora JUNNA fará o tema de encerramento “Iruimi”. O vídeo abaixo exibe as duas músicas:

O novo elenco inclui (da esquerda para a direita na imagem acima):

Junichi Suwabe como Dr. Reciclar
Sōma Saitō como Daryl Bryson
Kōtarō Nishiyama como Roddy Walker
Daisuke Ono como Helmut Felt

Visual revelado:

Os recém-anunciados membros do elenco são (da esquerda para a direita na linha inferior da imagem abaixo):

  • Maaya Uchida como Sonia Summers, uma jovem detetive com um senso de justiça apaixonado. Ela é tão séria e teimosa que foi rebaixada da Upper town para o 18º ramo do Outside. Ela não segue o costume de Outside e, em vez disso, sempre tenta realizar o que ela acredita estar certo.
  • Kenji Nomura como Joel Woods, um detetive que pertence ao 18º ramo do Outside. Ele é um homem desmotivado e sempre influenciado por Sonia, que quebra a regra do exterior.
  • Maaya Sakamoto como “Misteriosa Senhora”, uma existência que controla “uma assembléia oculta” que rege “Libra” nas costas. Ela conspira para capturar Bem e outros YŌKAI-NINGEN.

A banda de jazz Soil & “Pimp” Sessions e Michiru (Shuumatsu no Izetta, Kokkoku) estão compondo a música e a Flying Dog está produzindo a música.

O novo anime fará parte do projeto do 50º aniversário da franquia. Katsuyuki Konishi vai dar voz a Bem, M.A.O dará voz à Bela e Kensho Ono vai interpretar Belo.

Yoshinori Odaka (Daman CrossFire, B-Daman Fireblast) está dirigindo o anime no LandQ Studio Atsuhiro Tomioka (Pokémon XY, Trinity Blood) está encarregado dos roteiros da série. Masakazu Sunagawa (Gunvolt Azure Striker, Nōgyō Musume!) está adaptando os desenhos de personagens originais por Range Murata (Blue Submarine No. 6, Last Exile) para animação. A NAS está planejando o projeto em colaboração com a Production IG.

Enredo:

O anime clássico original de aventura sobrenatural foi ao ar de 1968 a 1969. No anime original de 26 episódios, Bem, Bela e Belo são feios monstros humanoides (youkai) que lutam pela justiça. Os monstros vivem entre os humanos e os protegem do mal youkai. Os três se encontram excluídos dos humanos e de outros youkai, mas os três continuam lutando na esperança de um dia se tornarem seres humanos.

Outras Informações:

Um anime de remakes de 26 episódios foi ao ar em 2006. A franquia inspirou uma série de 10 episódios em live-action, estrelada por Kazuya Kamenashi, do KAT-TUN em 2011 e depois um filme live-action com o mesmo elenco em Dezembro de 2012. O anime de comédia da franquia Ore-tacha Yōkai Ningen estreou em Outubro de 2017 e o anime Ore-tacha Yōkai Ningen G estreou em Abril de 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do Anime, Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas