Promare: Novo vídeo promocional apresenta a canção tema de encerramento do Filme Anime

TOHO Animation divulgou nesta sexta-feira (31/05) um novo vídeo promocional filme anime do Studio Trigger e XFlag intitulado Promare.

O vídeo apresenta a música tema de encerramento de Superfly “Kōri wo Tojikomete” (Imprison in Ice).

Confira ao vídeo abaixo (ATENÇÃO: O vídeo contem cenas de spoilers do filme, é por sua conta em risco assistir):

O filme estreou no Japão em 24 de Maio em 200 cinemas e ficou em 8º lugar nas bilheterias japonesas no fim de semana de abertura. Os frequentadores dos cinemas atualmente podem receber um cartão de código serial que leva a um novo anime prequel de 10 minutos “Galo-hen” (Galo Chapter). O primeiro bônus estará disponível até o dia 6 de Junho. Um segundo cartão de bônus com um código serial que leva a um vídeo prequel similar “Lio-hen” (Lio Chapter) começará a ser distribuído para os expectadores no dia 7 de Junho.

Visual mais recente:

Staff:

Diretor Hiroyuki Imaishi e roteirista Kazuki Nakashima estão se unindo novamente para o novo projeto e revelaram que o anime será similar a Kill la Kill e Gurren LagannShigeto Koyama é responsável pelo design de personagens e design mecânico e Sushio (Kill la Kill) está envolvido como animador. Tomotaka Kubo  (Mary and The Witch’s Flower) é o diretor de arte e Saishi Ichiko é responsável pelo design do logotipo. Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Kill la Kill) está compondo a música. O SANZIGEN Animation Studio está manipulando a animação 3DCG. A XFlag é creditada com a produção e a TOHO distribuirá o filme.

Outras Informações:

O protagonista do filme Promare é chamado Galo (visto com cabelo azul na imagem acima), que é um novo recruta em uma equipe de resgate. O anime terá mechs chamados “Matoi-Tech”, em homenagem aos banners “matoi” que as unidades de combate a incêndios do período Edo usavam.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times, Toho Animation

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento pelo o que vê por ai? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas