Mob Psycho 100: Detalhes e mês de lançamento do OVA

O site oficial para as adaptações em anime TV do mangá de ONE, Mob Psycho 100, revelou nesta sexta-feira (07/06) o título, visual e a data de lançamento do novo OVA original. O título da OVA é Mob Psycho 100 Dai Ikkai Rei to ka Sōdansho Ianryokō ~Kokoro Mitasu Iyashi no Tabi~ (Mob Psycho 100: The Spirits and Such Consultation Office’s First Company Outing ~A Healing Trip that Warms the Heart~). O OVA será lançado em DVD e Blu-ray Disc no dia 25 de Setembro no Japão.

Visual do OVA:

O OVA também terá um evento de lançamento no mesmo dia no Animate Akihabara com Setsuo Ito como convidado.

Yuzuru Tachikawa está voltando para dirigir o anime no Studio Bones.

Visual da segunda temporada:

Enredo:

A história é sobre “Mob”, um garoto que irá explodir se sua capacidade emocional chegar a 100%, ele com poderes psíquicos ganhou o apelido de Mob porque ele se destaca das outras pessoas, sempre mantendo seus poderes ocultos para que ele possa viver normalmente por ai e evitar que seu nível emocional chegue ao extremo!

Outras Informações:

O criador original ONE (One Punch-Man) lançou a série Mob Psyco 100 na Ura Sunday em 2012 e mais tarde liberou no aplicativo MangaOne em 2014. A serialização se encerrou em Dezembro de 2017. A Shogakukan publicou o 15º volume do mangá compilado em Outubro 2017 e publicará o 16º volume em 19 de Julho.

A primeira temporada do Anime TV foi lançada em Julho 2016, com um total de 12 episódios. A segunda temporada estreou em 07 de Janeiro e teve seu episódio final exibido nesta segunda-feira, 01 de Abril.

O mangá inspirou uma série em live-action estrelada por Tatsuo Hamada como Shigeo “Mob” Kageyama. Além disso, o mangá inspirou uma peça de teatro, na qual o dublador Setsuo Ito reprisa sua papel de Mob do anime. A peça estreou em Janeiro e uma sequencia entrou em cartaz em Setembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieMob Psycho 100 Site Oficial

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas