Pastel Memories: Game de smartphones terá serviços encerrados em 6 de Agosto 2019

A conta oficial do Twitter para o jogo de smartphones Pastel Memories da FuRyu anunciou na sexta-feira (07/06) que os serviços do jogo será encerrado em 6 de Agosto às 15:00h (horário do Japão).

A FuRyu lançou o jogo Pastel Memories para smartphones em meados de Outubro de 2017.

Pastel Memories

Enredo:

O jogo de RPG de garotas otakus ocorre “um pouco no futuro em 20XX”. Akihabara, que uma vez foi chamada “a terra sagrada dos otaku”, está agora em declínio depois que a própria cultura otaku declinou. Os jogadores assumem o papel de gerente de uma das poucas “lojas otaku” remanescentes. O gerente ajuda a “elevar” várias meninas talentosas de otaku e juntos, os jogadores e as meninas lutam contra um “vírus”que está infectando o mundo de várias obras, enquanto também recupera as “memórias” perdidas das pessoas.

Outras Informações:

Um adaptação em anime TV do game estreou nas TVs japonesas em 7 de Janeiro. A Sentai Filmworks licenciou o anime para transmissão online e home-vídeo e o Crunchyroll transmitiu os 12 episódios da série. Durante e após o término do anime, uma série de problemas relacionados a conteúdos foram divulgadas, que acarretou em um remanejamento nas versões blu-ray do anime.

Pastel Memories

Kairaku Kano lançou uma adaptação do mangá na revista da Kadokawa, Monthly Comic Live em 27 de Dezembro e terminou a série em 27 de Março.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter de Pastel Memories via Yaraon!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas