Listeners: Projeto de anime do músico criador de Kagerou Daze e escritor de Eureka Seven

Um site e uma conta no Twitter foram abertos neste domingo (09/06) para Listeners, um novo projeto que combina rock e anime. O músico e criador do Project Kagerou, JIN (Kagerou Daze / Mekaku City Actors), escritor de anime Dai Sato (Eureka Seven, Wolf’s Rain, Samurai Champloo, Cowboy Bebop)Taichi Hashimoto (Revisions) são creditados com os conceitos originais da história.

1st Place de JIN, Slow Curve de Hashimoto e Story Riders de Sato são creditados com a história original do projeto e o desenhista de personagem original do projeto pomodorosa desenhou o visual do teaser acima. A conta do Twitter da Slow Curve também informa que a empresa está planejando, produzindo e promovendo o projeto.

A “grande sinfonia adolescente” é ambientada em um mundo onde nada “música” existe. Um garoto conhece Myū, uma garota misteriosa com um componente de entrada de áudio vazio em seu corpo. Quando ele é conectado a um amplificador, algo que mudará o mundo é posto em movimento…. “Assim começa uma jornada de som que nunca será esquecida.”

A edição de Julho da revista Newtype da Kadokawa terá uma reportagem sobre o projeto com uma entrevista conjunta entre JIN, Sato, e Hashimoto nesta segunda-feira (10/06).

Mais detalhes sobre a produção e formato do anime (se série de TV, filme, OVA ou ONA), deverão ser anunciados futuramente. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime Listeners, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas