Joshikousei no Mudazukai: Data de estréia do Anime TV

O site oficial para adaptação em anime TV do mangá de Bino, Joshikousei no Mudazukai (Wasteful Days of High School Girl) revelou nesta segunda-feira (10/06) que o anime vai estrear em 5 de Julho nos canais AT-XTokyo MX, TV Aichi, KBS Kyoto, Sun TV e BS11.

Visual mais recente:

Enredo:

O mangá gira em torno de três garotas: Tanaka, apelidada de “idiota” por seus baixos resultados nos testes; Kikuchi, apelidada de “Ota” por sua obsessão por histórias de amor para meninos; e Saginomiya, apelidada de “Robô” por ser um gênio, mas sem emoção. Juntamente com um elenco colorido de personagens, as meninas sem esperança vivem dias perdidos da juventude.

Elenco:

Chinatsu Akasaki como Nozomu Tanaka
Haruka Tomatsu como Akane Kikuchi
Aki Toyosaki como Shiori Saginomiya
Maria Naganawa como Saku Momoi
Miyu Tomita como Minami Yamamoto
Rie Takahashi como Kanade Ninomae
M.A.O como Majo
Satomi Satou como Lily
Kazuyuki Okitsu como Waseda

As membros do elenco Chinatsu Akasaki (voice of Nozomu),Haruka Tomatsu (Akane) e Aki Toyosaki (Shiori) estarão a cargo das canções temas do anime. O tema de abertura será “Wa! Moon! dass! cry!” e o tema de encerramento “Seishun no Reverb” (Youth Reverberation). O single CD com os temas serão lançados no Japão em 24 de Julho.

Staff:

Takeo Takahashi (Hinako Note, The Island of Giant Insects) é o diretor chefe e Hijiri Sanpei (diretor de episódios de MAOYU, Magic Kaito: Kid the Phantom Thief) está dirigindo o anime no estúdio PassioneMasahiro Yokotani (All Out!!, Free! – Iwatobi Swim Club) está a cargo da composição de série. Sachiko Yasuda (Seven Mortal Sins) está a cargo do design dos personagens e também dirige a animação. Tomoki Kikuya (Hidamari Sketch, Squid Girl) está compondo as músicas.

Os membros adicionais do staff:

Design de Personagem de Suporte: Hideki Furukawa, Takayo Mitsuwaka, Yukiko Ban
Assistente de Diretor: Saori Tachibana
Diretor de Arte: Takahiro Sato
Ajuste de arte: Yoshihiro Nakamura
Design de cores: Sakie Suzuki
Diretor de fotografia: Miyoshi Yamamoto
Edição: Ayako Tan
Diretor de som: Jin Aketagawa

Outras Informações:

Bino serializa o mangá em Comic Newtype, Nico Nico Seiga e pixiv Comic. A Kadokawa publicou o quarto volume em 10 de Novembro.

O anime segue sem previsão de estréia. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime, MoCa News

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas