fbpx

Oreimo: Novel spinoff centrada em Ayase será lançada em 10 de Agosto

A conta oficial no twitter da franquia Oreimo revelou no domingo (09/06) que uma novel spinoff centrada na personagem Ayase Aragaki será lançada no Japão em 10 de Agosto. A novel é intitulada Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai Ayase if Jou. Embora o anúncio não revele explicitamente quantos volumes o novo spinoff terá, a rotulagem do título sugere dois ou três volumes para a série (o sufixo “superior” de jō é usualmente usado em séries de duas ou três partes, com o duas últimas partes marcadas como chū “middle” e ge “lower”).

O spinoff é baseado na rota Ayase do jogo portátil Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai do PSP e contará com uma versão revista e ampliada do cenário que o autor original Tsukasa Fushimi escreveu para o jogo.

A Bandai Namco Games lançou o Ore no Imōto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai Portable para o console PSP em 2011. A série de light-novels originais Tsukasa Fushimi e Hiro KanzakiOre no Imoto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai (Oreimo) foi publicada entre 2008-2013. Sakura Ikeda produziu uma adaptação em mangá da novel e também o mangá spinoff Oreimo: Kuroneko (Ore no Wake ga ga Imouto Konnani Kawaii Nai) que estreou em 2011. As novels originais inspirados uma televisão adaptação para anime em 2010 com uma segunda temporada em 2013.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter da Franquia via ANN

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas
Anime Xis