Ghost in the Shell: SAC_2045, Novo anime terá ilustrador do filme Birthday Wonderland

A Netflix anunciou durante o Festival de Cinema de Animação de Annecy em 2019, na França, que Ilya Kuvshinov está projetando os personagens para a nova animação para a franquia , baseada no mangá de Masamune Shirow, intitulada Ghost in the Shell: SAC_2045, que será lançada mundialmente na Netflix em 2020. Também foi apresentada uma nova imagem visual de Motoko Kusanagi da série.

Kuvshinov é um ilustrador russo que desenhou os personagens do filme Birthday Wonderland, de Keiichi Hara, lançado em Abril de 2019. Um fã de animação japonesa, Kuvshinov se lembra de assistir ao filme Ghost in the Shell de Mamoru Oshii, de 1995, quando ele tinha seis anos de idade. Ele se lembra de querer fazer projetos incríveis como aquele filme e decidir então trabalhar no Japão. Ele considera realmente uma honra participar das últimas séries desta franquia crucial.

A Kodansha e Production I.G. anunciou um novo anime baseado no mangá de Masamune Shirow, Ghost in the Shell Abril de 2017. Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki está dirigindo o projeto na Production IG e a Sola Digital Arts. O presidente da IG USA, Maki Terashima-Furuta, afirmou anteriormente que o anime terá duas temporadas de 12 episódios, com Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) dirigindo uma das temporadas e Aramaki (Appleseed) dirigindo a outra.

A Production I.G. produziu Ghost in the Shell e Ghost in the Shell 2: Innocence, filmes de Mamoru Oshii em 1995 e 2004, respectivamente, bem como a série em Anime TV de 2002 Ghost in the Shell: Stand Alone Complex e a sua sequências, OVAs e filme. Em 2013, a Production I.G. adaptou o material para o prequel em OVA Ghost in the Shell Arise, que depois foi remixado para uma série de anime TV. Em 2015, o estúdio produziu Ghost In The Shell: The New Movie e em 2017, o vídeo para smartphones Ghost in the Shell VR Diver.

Recentemente, foi lançada a versão live-action de Ghost in the Shell com a atriz Scarlett Johansson no papel da Major.

Aramaki e Kamiyama também estão dirigindo o anime Ultraman, baseado no mangá de Eiichi ShimizuTomohiro Shimoguchi, que vai estrear na Netflix globalmente em 1 de Abril. Além disso, os dois também co-dirigirão uma série de anime Blade Runner – Black Lotus baseado no Filme Blade Runner 2049. Kamiyama e Aramaki trabalharão em Black Runner depois de Ghost in the Shell: SAC_2045.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta nova produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas