Assassin’s Pride: Anime estreará na Temporada de Outono 2019

A conta oficial no twitter para a revista Ultra Jump da Shueisha revelou nesta sexta-feira (14/06) uma nova imagem para a adaptação em anime da série de light-novels de Kei Amagi, Assassin’s Prideanunciando que o anime vai estrear na Temporada de Outono 2019. Anteriormente foi revelado que o estúdio EMT Squared (Kuma Miko: Girl Meets Bear, Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria) está produzindo a animação.

Enredo:

A série acontece em um mundo onde somente aqueles de famílias nobres têm o mana para lutar contra monstros. Kūfa é um nobre nascido da família de um duque que é enviado para orientar uma jovem chamada Merida. Se Merida não tem talento com mana, Kūfa é secretamente instruído a assassiná-la.

Outras Informações:

Kei Amagi lançou as novels com ilustrações de Nino Ninomoto em 2016. A Kadokawa publicou o nono volume da novel em 19 de Janeiro. Uma coleção de contos foi lançada separadamente em 20 de Fevereiro 2018.

Yoshie Katō (Shindere Shōjo to Kodoku na Shinigami) lançou uma adaptação do mangá na revista Ultra Jump da Shueisha em Maio de 2017. O terceiro volume compilado do mangá foi lançado em 19 de Novembro 2018.

Assassin's

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter do Anime via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas