Black Lagoon: Mangá voltará a ser publicado em Setembro com “surpresas”

A conta oficial no twitter da Monthly Sunday GX da Shogakukan revelou nesta sexta-feira (14/06) que o mangá de Rei Hiroe, Black Lagoon voltará a ser publicado na revista em Setembro 2019 com “mais surpresas planejadas“.

O mangá foi inicialmente anunciado para continuar nesta primavera japonesa. Ele foi retomado em maio de 2017, após um hiato que começou no início de 2014, mas voltou a hiatus em Agosto do ano passado.

Qual serão estas surpresas planejadas? Aguardaremos os próximos capítulos.

Shogakukan lançou o 11º volume compilado do mangá em Novembro 2018 Japão. A empresa também planeja lançar uma edição especial limitada do volume simultaneamente.

Capa do 11º volume do mangá:

O mangá de ação Black Lagoon conta a história de uma equipe de quatro mercenários que operam no sudeste da Ásia, contrabandeando mercadorias com seu barco PT da Segunda Guerra Mundial e realizando trabalhos estranhos que muitas vezes envolvem e acabam em tiroteios.

Hiroe lançou o mangá no Monthly Sunday GX em 2002. A Shogakukan publicou o 10º volume do mangá em maio de 2014. A Viz Media publica o mangá na América do Norte e lançou o 10º volume em Abril de 2015.

O Estúdio Madhouse adaptou o mangá em duas séries de anime de televisão em 2006, e o OVA Black Lagoon: Roberta’s Blood Trail em 2010. A Geneon lançou ambas séries em DVD na América do Norte em 2007-2008 e a Funimation relançou a série em DVD e Blu-ray Disc em 2012 e, novamente em 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas