Fairy Tail: BiSH e Miyuu interpretarão as novas canções temas do anime

O site oficial para  a temporada “final” da adaptação em anime TV do mangá de Hiro Mashima, Fairy Tail, revelou nesta quinta-feira (13/06) informações das novas canções temas para a sequência do anime. BiSH irá apresentar a nova música tema de abertura “More Than Like” e Miyuu irá executar a música tema “Exceed”. Os novos temas vão estrear no anime em 7 de Julho.

Atualmente Osaka☆Shunkashūto está interpretando música de abertura “NO-LIMIT” e Miyuna a música de encerramento “Boku to Kimi no Lullaby” (Lullaby for Me and You).

A mais recente e última temporada do anime estreou em 07 de Outubro, às 7:00h da manhã (horário do Japão) na TV TokyoTV OsakaTV AichiTV HokkaidoTV Setouchi e na TVQ Kyuushuu. Anteriormente, foram divulgadas as informações de contagens de episódios para o lançamento das versões em home-vídeo “Fairy Tail Ultimate Collection”, que incluirá todas as temporadas de Fairy Tail.  Os primeiros sete conjuntos incluirão os episódios 1-175 (o primeiro anime de Fairy Tail) e os sets de 8 ao 11 conterão os episódios 176-277 (o segundo anime de FairyTail , incluindo Fairy Tail Zero). Os dois últimos sets são listados com 26 e 25 episódios “planejados”, respectivamente, o que significa que esta temporada atual está planejada para um total de 51 episódios, segundo informações até a data desta publicação.

Visual anterior:

A equipe principal está voltando da segundo e mais recente série de anime de televisão. Shinji Ishihiraestará dirigindo nos estúdios A-1 Pictures e BridgeMasashi Sogo está lidando com a composição da série enquanto Shinji Takeuchi e Toshihiko Sano estão desenhando os personagens. Shoji Hata é o designer de som e Yasuharu Takanashi está compondo as músicas. Com exceção do segundo estúdio de animação e dos designers de personagens, a equipe principal também é a mesma do primeiro anime.

Visual anterior:

Outras Informações:

A série original de mangás inspirou um anime de TV produzido no estúdio A-1 Pictures e exibido pela TV Tokyo desde 2009, chegando a fazer uma pausa em Março de 2013 quando neste último capitulo, exibiu uma imagem com o texto “To Be Continued”. A série voltou a ser exibida em Abril de 2014 até uma nova pausa em Dezembro 2015. Em sequencia foi exibida a adaptação do mangá prequel Fairy Tail Zero entre 09 de Janeiro à 11 de Março de 2016.

Além disso, Fairy Tail ganhou vários OVAs e um filme em anime intitulado Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess, lançado em Agosto de 2012. Já o mais recente filme Fairy Tail: Dragon Cry estreou nos cinemas japoneses em 06 de Maio 2017.

Atsuo Ueda  (Dr. Prisoner, Hajime Shachō Monogatari) lançou uma sequencia oficial do mangá original em 25 de Julho no app de mangás Pocket Magazine da Kodansha. O criador de mangás Kenshiro Sakamoto (Pitch-Black Ten)está desenhando o mangá de spinoff Fairy Tail: Happy no Daibouken (Fairy Tail: Happy Grand Adventure) que foi lançado em 26 de Julho. Ushio Andō está fornecendo a história e arte para o mangá de spinoff Fairy Tail City Hero, que está previsto para estrear neste Outono no Japão.

A série também está ganhando um game RPG intitulado Fairy Tail DiceMagic, que será lançado no Japão durante este Outono.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime via ANN

  • E ai, o que você acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre Fairy Tail aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas