Schoolgirl Strikers: Game entra para os Guinness pela quantidade de trajes 3D exclusivos

Quando saiu o anime não foi lá aquelas coisas, mas o game parece que vai andando muito bem. O jogo para smartphones da Square Enix, Schoolgirl Strikers recebeu o certificado dos Guinness World Records em 11 de Junho. Segundo a informação, o Guinness verificou que o jogo tem 1.177 trajes exclusivos em 8 de Novembro de 2018. Um número surpreendente alto se tratando de qualquer franquia de animes, mangás e games já produzidos.

Para quem achava que só Dragon Ball e One Piece haviam entrado nos Guinness, está ai uma surpresa. Haja roupa hein?!

A Square Enix lançou o jogo original para smartphone em Abril de 2014, seguido de uma atualização para o Schoolgirl Strikers 2 em Maio de 2018.

A Crunchyroll transmitiu em Janeiro de 2017 a adaptação em anime Schoolgirl Strikers Animation Channel, produzida pela JC Staff e descreve o anime:

A recém-criada escola particular para garotas, Goryoukan Academy, tem um rosto oculto que as pessoas de fora não sabem sobre …

Aparições misteriosas chamadas “Oburi” surgiram de uma brecha no espaço-tempo. Os únicos capazes de combater esse inimigo da humanidade são as garotas conhecidas como “Strikers”, que têm a capacidade de sentir a quinta dimensão. A Academia Goryoukan é na verdade uma organização que procura garotas que são mais do que aparenta e as treina para a “Quinta Força”, uma força de combate criada para subjugar o Oburi. A história das batalhas e amizades de cinco meninas que compõem a equipe recém-montada “Altair Torte” está prestes a começar!

O jogo inspirou um mangá intitulado Schoolgirl Strikers Comic Channel por Hinase Momoyama (Umineko When They Cry: Dawn of the Golden Witch, Higurashi When They Cry: Massacre Arc). O mangá foi publicado no site do Gangan Online em Outubro de 2014 e a Square Enix publicou o quinto e último volume compilado em Janeiro de 2017. Hinata Aoi lançou um mangá baseado no Schoolgirl Strikers Twinkle Melodies na revista Monthly Sunday GX da Shogakukan em dezembro de 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter da Franquia Schoolgirl Strikers via ANN

– Leia mais sobre Game aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas