Ahiru no Sora: Mais dois nomes para o elenco do Anime TV

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de basquete de Takeshi Hinata de Ahiru no Sora divulgou nesta sexta-feira (14/06) a informação de mais dois membros para o elenco da série.

Kazuya Nakai como Shinichi Chiba (esquerda)Sōma Saitō como Tokitaka Tokiwa (direita)

Anteriormente foi divulgado um vídeo promocional que revela o elenco principal, membros adicionais da equipe de produção e a música de abertura “Happy Go Ducky!” pela banda The Pillows.

Confira ao vídeo abaixo:

Os membros para o elenco revelados:

Yuuki Kaji como Sora Kurumatani

Yūma Uchida como Momoharu Hanazono, o capitão do time de basquete que pode enterrar e fazer outras jogadas graças às suas habilidades de salto. Ele tem excelentes habilidades de rebote e bloqueio, mas um tiro ruim.

Katsuyuki Konishi como Chiaki Hanazono, irmão gêmeo de Momoharu, que começou a jogar basquete quando era mais jovem graças a Momoharu.

Kishō Taniyama como Kenji Natsume, o estudante do primeiro ano de Hiroshima, com notável intuição na corte, mas ele pode ser duro ao criticar aqueles que não têm motivação.

Mamoru Miyano como Kaname Shigeyoshi, o aluno do primeiro ano cuja altura de 198 centímetros lhe dá um ótimo tiro

Taku Yashiro como Shinichi Yasuhara, que estava no time de karatê até que ele foi colocado em liberdade vigiada por ter atingido seu último no time.

Chado Horii como Ryuhei Nabeshima, que se juntou à equipe, seguindo os passos de Sora

KENN como Masahiro Saki, que é um completo novato no basquete como Yasuhara e Nabeshima

Sayaka Senbongi como Madoka Yabuchi, um membro da equipe de basquete feminino que é muito gentil

Yuna Taniguchi como Nao Nanao, que trabalha em uma loja de artigos esportivos e tem muito conhecimento sobre basquete

Aya Endo como Yuka Kurumatani (não ilustrada), mãe de Sora

Os novos nomes para o staff incluem:

Hideki Fukushima e Michiko Makita estão projetando os adereços. Maho Takahashi está dirigindo a arte e Miyuki Sunako é a artista chave da cor. Yōko Ōtake é o diretor de fotografia e Toshihiko Kojima está editando. Jin Aketagawa está dirigindo o som e Hiroaki Tsutsumi está compondo a música. A King Records está produzindo a música.

Enredo:

Na história, Sora Kurumatani, de 15 anos, tem apenas 149 centímetros (4.9 pés) de altura, mas ele ama o basquete. Ele se junta com entusiasmo ao clube de basquete assim que ele chega ao ensino médio, mas o clube é composto por dois gêmeos terríveis que governam a escola e seus amigos. Será que Sora pode continuar nesse tipo de clube?

Staff:

Keizou Kusakawa (Fuuka, Aho Girl, KanColle) é creditado como diretor-chefe, enquanto Shingo Tamaki (Aho Girl) está dirigindo o anime no Estúdio DiomedéaGo Zappa (Beatless, Koihime Musō, Blend S) é responsável pela composição da série. Yoshino Honda (Fuuka) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Hinata lançou o mangá na Weekly Shonen Magazine em 2003 e a Kodansha lançou o 50º volume de livros compilados do mangá em 16 de Novembro 2018. O mangá tem 24 milhões de cópias impressas. O título freqüentemente é um dos mangás mais vendidos no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Ahiru no Sora

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 Aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas