Hoozuki no Reitetsu: Novo OAD tem elenco e informações reveladas

Durante o evento “Anime Hoozuki no Reitetsu Jigoku no Daikanshōkai & Talk Show in Hibiya” realizado neste sábado (15/06) foi anunciado o elenco para o primeiro novo OAD do mangá de Natsumi EguchiHoozuki no Reitetsu (Hozuki’s Coolheadedness). A edição limitada do volume 29 do mangá será lançado em 20 de Setembro com o OAD. e irá incluir dois episódios. Os membros Ryūgūjō (Dragon Palace Castle) fazem sua estréia no anime no primeiro episódio, “Enmachō to Ryūgūjō”.

Mariko Kouda e Shinya Takahashi se juntarão ao elenco como Toyotama-hime e Shiotsuchi, respectivamente, neste episódio.

Os membros familiares do Inferno curtem um pouco de karaokê no segundo episódio, “Jūhachi-ban ga Nai to Tsurai Are”.

Dois outros OADs serão lançados com o 30º volume do mangá em 23 de Março de 2020 e com o 31º volume no decorrer de 2020.

Kazuhiro Yoneda está voltando para dirigir o anime, agora no estúdio PINE JAMMidori Gotou está retornando como roteirista, Jirō Omatsuri está retornando como designer de personagens e Shoji Hataestá retornando como diretor de som. Sound Team Don Juan é responsável pela produção de som.

Eguchi lançou o mangá na revista Morning da Kodansha em 2011. A Kodansha Comics está lançando o mangá digitalmente em inglês e descreve a história:

Na vida após a morte, existe o céu e o inferno. O Inferno consiste nos Oito Infernos Maiores e os Oito Infernos Frios, que são divididos em 272 subdivisões. Liderar os assuntos aparentemente intermináveis ​​e multifacetados neste Inferno gigantesco é apenas um deus feroz, o primeiro assessor do rei Enma, Hozuki. Entre esse sádico de cabeça fria e seu colorido grupo de amigos, todo dia é um tumulto no Inferno! E embora este livro possa fazer o Inferno parecer um lugar de acontecimento, por favor, tente se comportar durante a vida!

Outras Informações:

O mangá inspirou uma série de animes com 13 episódios que estreou em Janeiro de 2014 e mais três OADs lançados com os volumes 17, 18 e 19 do mangá compilado. Uma segunda temporada foi lançada em Outubro de 2017 e um novo OAD com o volume 24 do mangá.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do Anime, Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas