Bokura no Nanokakan Sensou: Adaptação em mangá terminará em Julho

O site da revista Monthly Comic Gene da Kadokawa está listando desde a sexta-feira (14/06) que o mangá de Sasaki AokoBokura no Nanokakan Sensou (Our Seven-Day War), terminará na edição de Agosto da revista que será lançada no Japão em 13 de Julho.

Aoko (Jingai CP Catalog.) lançou o mangá baseado na novel Bokura no Nanokakan Sensou de Osamu Soda no Monthly Comic Gene em Abril. Shin Hashimoto é creditado com os desenhos originais dos personagens.

Enredo:

A história de mistério e sátira social começa no dia anterior às férias de verão, quando todos os rapazes de uma turma do primeiro ano de uma escola secundária no centro de Tóquio desaparecem. Foi um acidente? Um sequestro em massa? Na verdade, eles esconderam-se numa fábrica abandonada à beira do rio. Com o apoio das meninas, os rapazes iniciam uma revolução contra os adultos nessa “zona de libertação”.

Outras Informações:

Kadokawa Shoten publicou a novel em Abril de 1985 e ela inspirou um filme live-action estrelado por Rie Miyazawa em 1988. (O elenco do filme aparece na capa da reimpressão da novel, imagem acima). A novel também gerou uma série de sequencias impressas e spinoffs que vendeu mais de 170 milhões de cópias e adicionou novos volumes no ano de 2018.

A obra está ganhando uma adaptação para filme anime que será lançado nos cinemas do Japão em Dezembro. O novo filme de anime muda as configurações para o ano de 2020.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site da Monthly Comic Gene

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas