fbpx
20 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho: Anime ganhará 2ª Temporada

Primeira temporada da adaptação em anime TV do mangá Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho, de Yoshiyuki Nishi foi lançada em Agosto de 2018.

O mangaká Yoshiyuki Nishi anunciou em seu twitter neste domingo (16/06) que o anime baseado no mangá  Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho (Bureau of Investigation Supernatural of Muhyo & Rouji) vai ganhar uma segunda temporada.

Nishi postou uma ilustração no Twitter para comemorar o anúncio:

A conta oficial do Twitter para o anime também postou um visual teaser para o novo anime.

A primeira temporada foi lançada em Agosto 2018 e o Crunchyroll transmitiu o anime conforme foi lançado no Japão. A nova temporada ainda não tem previsão de lançamento.

Enredo:

A história do mangá desenrola-se à volta de Toru Muhyo, um prodígio e especialista em lei mágica, e o seu assistente, Jiro Kusano. Os dois investigam incidentes sobrenaturais e aplicam a justiça.

Outras Informações:

O mangá original foi serilizado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha de 2004 a 2008. A editora publicou 18 volumes compilados e 10 volumes comerciais de bolso (bunko) para a série. A Viz Media lançou os 18 volumes do mangá fisicamente e digitalmente na América do Norte.

O mangá também está recebendo uma sequecia no app Shonen Jump+ da Shueisha na Primavera deste ano. A sequencia seguirá Muhyo e seus amigos depois de terem crescido um pouco após a conclusão da primeira série. O segundo volume foi lançado no Japão em 4 de Abril.

Nishi também lançou o Lycanthrope Bōken Hoken (Lycanthrope Adventure Insurance) na Young Jump Magazine em Ooutubro de 2016. A série se mudou para o website Tonari no Young Jump em Setembro de 2017. A Shueisha lançou o segundo volume do mangá em setembro passado.

Nishi também lançou o mangá Mamono Kanteishi Babiro (Monstro Appraiser Babiro) mangá na Jump Next!! Magazine em Julho de 2014, mas foi serializado por menos de um ano. O mangá de Bokke-sande Nishi também foi serializado na Weekly Shonen Jump de 2008 à 2009.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas