Naka no Hito Genome [Jikkyouchuu]: Novo vídeo promocional apresenta tema de encerramento

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de OsoraNaka no Hito do Genoma [Jikkyouchuu] (Naka no Hito Genoma [Now Streaming]) divulgou nesta segunda-feira (17/06) um novo visual e também um vídeo promocional que apresenta a canção tema de encerramento “Boku wo Mitsukete” (Find Myself) interpretada por fhána.

Confira ao PV abaixo:

Visual:

O anime vai ao ar no dia 7 de Julho às 22h (horário do Japão) no canal AT-X, antes de ir ao ar na mesma noite pela Tokyo MXKBS KyotoSun TV e BS11 e TV Aichi. Também haverá transmissão do anime online no Japão pela d’Anime Store e AbemaTV.

Anteriormente foi divulgado um novo vídeo promocional que apresenta a canção tema de Tasuku Hatanaka“not GAME (PV version)”. O site lista Tasuki Hatanaka como interprete da canção tema de abertura e fhaná na canção tema de encerramento.

Visual mais recente:

Enredo:

A história começa quando Akatsuki Iride, e sete outros carismáticos streamers de jogos, acordam no mundo de um misterioso jogo gratuito chamado Naka no Hito Genome. Agora, eles estão a competir em jogos da vida real com implicações de vida-ou-morte, mas superar várias tarefas de jogo pode levar a que amealhem 100 milhões de vidas.

Elenco:

Daiki Yamashita como Akatsuki Iride
Akari Kitō como Karin Sarayashiki
Takuya Satō como Kaikoku Onigasaki
Tasuku Hatanaka como Anya Kudō
Kouki Uchiyama como Zakuro Oshigiri
Manaka Iwami como Himiko Inaba
Takuma Terashima como Makino Aikawa
Kaori Nazuka como Yuzu Roromori
Kenjiro Tsuda como Paka

Staff:

Shin Oonuma (Fate/kaleid liner Prisma Illya, Baka e Test – Summon the Beasts, Anne-Happy, Kokoro Connect) está dirigindo a série no estúdio Silver Link e Kento Shimoyama (Tsukumogami Kashimasu, Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku, Bleach) é responsável pelos roteiros da série. Mizuki Takahashi (diretor de animação de ClassicaLoid, Masamune-kun no Revenge) está projetando os personagens. Junichi Satou do grupo musical fhána está compondo a música na gravadora Lantis.

Outras Informações:

Osora lançou a série na revista de mangá gratuita na web Gene pixiv em 2014.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa NewsSite do Anime Naka no Hito Genoma [Jikkyōchū]

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas