Cop Craft: 2º Vídeo Promocional apresenta a canção tema de abertura

O site oficial para a adaptação para Anime TV da série de light-novels de Shoji Gatoh, Cop Craft Dragnet Mirage Reloaded, revelou nesta terça-feira (18/06) o segundo vídeo promocional que apresenta a música tema “Rakuen Toshi”, interpretada por Masayoshi Oishi.

Confira ao PV abaixo:

O anime vai estrear na Tokyo MX e BS11 em 8 de Julho às 24:00 (efetivamente 9 de julho às 00:00h pelo horário do Japão), antes de estrear no WOWOW em 10 de Julho. Mayu Yoshioka com sua personagem Tilarna Exedilika irá realizar a música tema de encerramento “Connected”.

Visual mais recente:

Enredo:

A história se passa na cidade de San Teresa, na fictícia ilha do Pacífico de Kariaena. A série “ação policial de camaradas” segue o detetive Kei Matoba e a cavaleira do mundo alternativo Tirana.

15 anos atrás, um portal do hiperespaço desconhecido foi aberto sobre o Pacífico. Além deste portão encontra-se Reto Semaani, um estranho mundo alternativo onde vivem fadas e demônios.

San Teresa City – uma cidade onde mais de dois milhões de imigrantes vivem dos dois mundos. Como resultado, existem os que têm e os que não têm. Aqui está a mais nova “cidade dos sonhos” do mundo. Mas, à sombra do caos, o crime é desenfreado: drogas, prostituição e tráfico de armas. Os detetives que enfrentam esses crimes hediondos estão na Polícia da Cidade de San Teresa. Quando o detetive Kei Matoba e a cavaleira do mundo alternativo Tirana – dois indivíduos que diferem em gênero, personalidade e até mundo de origem – se encontram, um incidente irrompe. Dois mundos. Dois juízes. A partir disso, a cortina se eleva em uma história de ação policial amiga!

Elenco:

Kenjiro Tsuda como Kei Matoba
Mayu Yoshioka como Tilarna Exedilika
Fumiko Orikasa como Cecil Epps
Kenji Hamada como Jack Roth
Ryousuke Takahashi como Tony Mcbee
Mai Nakahara como Jamie Austin
Marina Inoue como Cameron Estefan
Satoshi Tsuruoka como Aleksandr Godnov
Wataru Takagi como Biz O’naill
Vulcão Ōta como Kenny
Houchu Ohtsuka como Zelada

Staff:

Shin Itagaki (Berserk, Teekyuu) está dirigindo o anime no Studio Millepensee e o próprio Gatoh está encarregado dos roteiros da série. Hiromi Kimura está adaptando os desenhos de personagens originais de Range Murata para animação.

Tsuda, Yoshioka e Gatoh aparecerão em um evento de palco no estande da Hakuhodo DY Music & Pictures no AnimeJapan 2019 em 23 de Março.

Outras Informações:

Gama Murata (Last Exile, Blue Submarine No. 6) ilustra a nova série de light-novels Cop Craft Dragnet Mirage Reloaded sob a marca Gagaga Bunko da Shogakukan começou a publicar em Novembro de 2009. O sétimo volume será lançado no começo do próximo verão.

Outras histórias de Shoji Gatoh que inspiraram anime incluem Full Metal Panic! e Amagi Brilliant Park.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa NewsSite do Anime

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas