Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai!: Anime vai ganhar 3ª Temporada em Outubro 2019

O estúdio de animação Fanworks (Aggretsukoi, Hagane Orchestra) anunciou nesta quarta-feira (19/06) que está produzindo uma terceira temporada para o anime TV Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! (There’s No Cure for My Brother Being Around Me!). A Tencent começará a transmitir a série na China em Agosto. O anime vai estrear no Japão no Tokyo MX1 em 7 de Outubro às 21:54h (horário local). A conta do Twitter também revelou quatro screenshots da nova temporada.

Rarecho (Aggretsuko) retorna para dirigir o anime nos estúdios Imagineer e Fanworks e também irá escrever os roteiros. O elenco da primeira e segunda temporada está retornando para a terceira temporada. O anime é baseado em um quadrinho web chinês de Yu Lei . A nova temporada terá 12 episódios e adaptará histórias dos quadrinhos, mas também contará histórias originais.

A história do mangá original é centrada em uma garota violenta que ataca seu irmão mais velho idiota. A história também se concentra no amor, amor e comida dos irmãos. O mangá da web foi lido mais de 500 milhões de vezes on-line na China.

A primeira temporada de Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! estreou na China em Março de 2017 e foi ao ar no Tokyo MX1 no Japão em Abril de 2017. A segunda temporada estreou no Tokyo MX1 em Julho de 2018 e também foi transmitida na China no verão passado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Fanworks, Conta do Anime no Twitter via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas