Kyoukasho ni Nai! / Very Private Lesson! Mangá vai ganhar 2 novos Filmes Live-Action em Julho

Akita Shoten anunciou nesta terça-feira (18/06) que está produzindo dois novos filmes live-action que adaptam o mangá de Kazuto Okada, Kyoukasho ni Nai! (Very Private Lesson!) que serão lançados no Shibuya HUMAX Cinema em Tóquio em 27 de Julho. Os filmes são intitulados Kyoukasho ni Nai! 5 e Kyoukasho ni Nai! 6.

Kyoukacho Ni Nai! 5

Os filmes estrelam Ayaka Morikawa, antiga integrante do AKB48, como Aya Shirakaba e Ryōma Baba como Arihiko Tairaku. Ambos reprisam seus papéis dos quatro filmes anteriores. Sena Natsuki interpreta Yayoi Satsuki, uma professora de inglês que Arihiko admira. Kisuke Iida interpreta o pai de Aya, um chefe da yakuza. Shō Jinnai interpreta um tenente yakuza. Misaki Soejima interpreta uma enfermeira da escola recém-contratada. Tomoya Ishii interpreta uma colega de classe de Aya. Kaori Hisamatsu interpreta o veterano de Aya. Asami Ōta interpreta a ex-namorada de Arihiko.

Outros membros do elenco incluem Yuri Kijima, Wataru Ichinose, Toru Satō, Wataru Yusa, Atsushi Nakamura, Nobuaki Fujioka, Mototomonori Irikeda, Kotomi Fukuda, Tsugumi, Kaho Fukue e Kōichi Nagata.

Shōta Sasaki, o diretor dos quatro primeiros filmes, está retornando para este novo projeto. Takayuki Imanara está escrevendo o roteiro.

Enredo:

O mangá de comédia romântica centra-se em Aya Shirakaba – a filha de um membro da Yakuza – e Arihiko Tairaku, seu professor do ensino médio, por quem ela se apaixona e vive junto. O mangá segue sua vida escolar e sua vida vivendo juntos.

Outras Informações:

De Kazuto Okada, o mangá Kyoukasho ni Nai! foi publicado na revista Young Champion da Akita Shoten de 1995 à 2002 e inspirou dois filmes live-action que estrearam no Japão em Junho de 2016 e depois inspirou mais dois filmes live-action que foram lançados no Japão no verão de 2017. O mangá recebeu um filme live-to-video em 1995, um OVA em 1998 e uma adaptação de séries de televisão live-action na Coréia do Sul em 2007. A Media Blasters lançou o OVA sob o título Very Private Lesson.

O mangá Sundome da Okada inspirou duas adaptações de filmes live-action que foram exibidos no mesmo Shibuya HUMAX Cinema em Tóquio em Abril de 2017. O mangá já havia inspirado um filme live-action em 2007. A Yen Press publicou o mangá em inglês.

Outros mangá de Okada; Ibitsu, também inspirou duas adaptações de filmes live-action em Agosto de 2014 e o mangá Tenshi ja Nai! inspirou dois filmes live-action que entraram em cartaz em Abril 2018. A obra mais recente a receber live-action foi o mangá Hot Step Jump!, que serão exibidos no Shibuya HUMAX Cinema em Tóquio em Dezembro 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Mangás? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas