TOP 20: Animes mais aguardados pelos fãs para a Temporada de Verão 2019 (Julho)

A Temporada de Primavera 2019 vai dando adeus e já virando a esquina está chegando uma nova temporada com novos animes indo ao ar nas TVs japonesas e é claro, como sempre os fãs já estão fazendo as suas tradicionais listinhas para acompanhar a partir de Julho.

O site de mídia e banco de dados Charapedia fez mais uma de suas pesquisas com suas fãs japoneses querendo saber “Quais animes da Temporada de Verão 2019 que os mais mais aguardam?”. Com a participação de 10.000 pessoas, sendo 54,7% do sexo masculino e 45,3% do sexo feminino e, com 62,8% da faixa etária dos 20 anos e 37,2% acima dos 30 anos de idade, o site divulgou os 20 mais votados.

20 – Kanata no Astra / Astra Lost in Space – 107 votos
19 – Dr. Stone – 123 votos
18 –  Uchi no Ko no Tame Naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru Kamoshirenai / If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord – 124 votos
17 – Vinland Saga – 137 votos
16 – Hensuki  / Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka? – 152 votos
15 – Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou – 159 votos
14 – Katsute Kami Datta Kemono-tachi e / To the Abandoned Sacred Beasts – 161 votos
13 – Starmyu 3 – 171 votos
12 – Machikado Mazoku – 185 votos
11 – En En no Shouboutai / Fire Force – 200 votos

10 – Cop Craft – 208 votos

9 – Symphogear XV – 276 votos

8 – Ensemble Stars! – 313 votos

7 – Sounan Desu ka? / Are You Lost? – 339 votos

6 – Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki desu ka? / Do You Love Your Mom and Her Two-Hit Multi-Target Attacks? – 350 votos

5 – Given – 414 votos

4 –  Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? / DanMachi: Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? II – 441 votos

3 – Toaru Kagaku no Accelerator – 527 votos

2 – Lord El-Melloi II-sei no Jikenbo / Lord El Melloi II’s Case Files – 590 votos

1 – Karakai Jouzu no Takagi-san 2 – 665 votos

A Crônica:

Aquele romance inocente que fez uma legião de fãs no ano passado ficou em primeiro lugar na pesquisa. A nova temporada de Karakai Jouzu no Takagi-san ficou em primeiro lugar na pesquisa dos japoneses e com certeza muita gente aqui no Brasil deve estar aguardando bastante para assistir. Alias, rever personagens parece que é o maior aguardo dos japoneses, afinal além de Takagi-san, o anime Lord El Melloi II – que já teve um especial de TV na virada do ano, o spinoff Toaru Kagaku no Accelerator e a segunda temporada de DanMachi ficaram nas 4 primeiras posições, além da 5ª temporada de Symphogear que ficou em 9º na pesquisa e a terceira temporada de Starmyu que ficou em 13º lugar.

Das grandes estreias os japoneses vão ficar de olhos atentos para o anime yaoi de rock Given e do isekai com a mãe que ficaram em 5º e 6º lugar respectivamente. Talvez as grandes surpresas foram o anime Arifureta que ficou em 15º lugar e Dr. Stone, que embora vêm sendo muito comentado pelo público brasileiro, ficou apenas no 19º na votação dos japoneses.

Então, qual anime você está mais ansioso para ver na Temporada de Verão de 2019? Se você ainda não sabe de todos que vão estrear, fique ligado que nesta semana sai o Listão com todas as estreias aqui no Anime Xis.

Não esqueça de clicar no coraçãozinho vermelho ♥ no alto da página se você gostou da matéria e ajude o Anime Xis em suas métricas de aceitação do público.

Fonte: Charapedia

– Confira outros Rankings aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas