fbpx
26 de outubro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Hoshiai no Sora: Yusuke Kobayashi e Kōhei Amasaki juntam-se ao elenco do Anime TV

Também foi lançado um visual apresentando os dois personagens. Anime de produção original Hoshiai no Sora é atração na Temporada de Outono 2019.

A equipe de produção do anime original de TV Hoshiai no Sora (Star-Crossing Skies), revelou nesta sexta-feira (21/06) mais dois membros para o elenco e um visual. Yusuke Kobayashi irá interpretar Nao Tsukinose (à esquerda na imagem abaixo), um garoto que existe em seu próprio mundo, e diz coisas que são surpreendentes para Maki. Kōhei Amasaki vai jogar Taiyō Ishigami (à direita), que muitas vezes tem que refrear Tsubasa e Shingo. Ele fica nervoso facilmente, mesmo em partidas de prática. Ele é indeciso e tende a seguir pessoas em vez de liderar.

O anime vai estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2019 nos canais TBS e BS-TBS.

Visual anterior:

Enredo:

A história adolescente de Hoshiai no Sora  gira em torno do amadurecimento de meninos na equipe de soft tênis de uma escola de ensino médio, que está prestes a fechar. No vídeo acima, o personagem Tōma Shinjō pede a Maki Katsuragi para se juntar à equipe por suas habilidades e menciona uma competição de verão. Katsuragi pede dinheiro em troca de se juntar à equipe.

O vídeo termina com uma citação do poeta japonês Kenreimon, em Ukyō no Daibu, que indica que o título é uma referência ao festival japonês de Tanabata, quando duas estrelas amantes se encontram nos céus uma vez por ano no dia 7 de Julho.

Elenco:

O elenco inclui Natsuki Hanae como Maki Katsuragi e Tasuku Hatanaka como Tōma Shinjō.

Yoshitsugu Matsuoka se junta ao elenco como Jun Ameno (a esquerda no visual abaixo)Gen Sato interpretará Rintarō Futsu (direita).

Toshiyuki Toyonaga interpretará Tsubasa Soga (esquerda) e Keisuke Satō jogará Shingo Takenouchi (direita).

Staff:

Kazuki Akane não está apenas dirigindo no studio 8-Bit (Yama no Susume, Rewrite, Infinite Stratos, Tokyo Ravens, Knight & Magic), mas também supervisiona e escreve os roteiros da série. Yūichi Takahashi está adaptando os desenhos de personagens originais do ilustrador Itsuka e também servindo como diretor de animação.

Miki Takeshita é responsável pela ambientação e Shiori Shiwa está dirigindo a arte. Jin Aketagawa está direcionando o som na Magic Capsule. O Flying Dog é responsável pelas músicas.

Megumi Nakajima fará a canção tema de abertura para a série, “Suiso” (Aquarium).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 Aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas