Kono Oto Tomare! Sōichiro Hoshi e Yoshitaka Yamaya se juntam ao elenco do Anime TV

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Amyu, Kono Oto Tomare! (Stop This Sound!) anunciou mais dois membros para o elenco nesta sexta-feira (21/06). Ambos os membros do elenco tocarão membros de um clube de koto rival no tradicional festival de música japonesa.

Sōichiro Hoshi como Sentarō Miya

Yoshitaka Yamaya como Kiyoshi Kasugai

Visual mais recente:

A série estreou em 06 de Abril e vai ao ar por dois cours ou dois trimestres de um ano. A série vai ao ar em sua primeira parte de Abril à Junho e a segunda parte será lançado em Outubro.

Enredo:

Na história, Takezō é o último membro remanescente do clube koto, um clube dedicado ao tradicional instrumento japonês de cordas. Se ele não encontrar novos membros, o clube koto será encerrado. Um dia, Takezō está sozinho na sala do clube quando uma aluna invade e pede para entrar. A estudante é a delinqüente Chika Kudō, uma garota que até assusta os veteranos delinquentes de outras escolas.

Staff:

Ryōma Mizuno está atuando como diretor da série na Platinum Vision (Saiyuki Reload Blast, Servamp, Devil’s Line)Ayumu Hisao (Devil’s Line, Danmachi Gaiden Sword Oratoria) está escrevendo e supervisionando os roteiros, Junko Yamanaka (ReLIFE, Servamp) é o designer do personagens e Toshimitsu Kobayashi (Spice e Wolf II) é o designer de sub-personagens. Yamanaka e Kobayashi também atuam como diretores-chefes de animação e Hideaki Oba é o conselheiro.

Shouta Ai cantará a canção tema de abertura “Tone”Yuma Uchida cantará a música tema de encerramento do anime intitulada “Speechless”. Uchida também da voz ao personagem Chika Kudo no anime.

Outras Informações:

Amyū lançou o mangá Kono Oto Tomare! no Jump SQ. em Agosto de 2012 e o volume 18 compilado será lançado em 3 de Agosto. O mangá tem mais de 2,3 milhões de cópias impressas. O mangá também está inspirando uma adaptação para peça de teatro que será lançada em Setembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do Anime

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas