fbpx
28 de outubro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Z/X Code Reunion: Anime tem Vídeo Promocional, elenco e novos detalhes revelados

Com animação do Studio Passione, anime adaptará o mangá Z/X Code Reunion. Também foi divulgado um vídeo para o app Z/X Code OverBoost.

Durante o evento da franquia de games Z/X realizado nesta semana, foi revelado o elenco, um vídeo promocional e mais detalhes da planejada adaptação em anime TV do mangá Z/X Code Reunion.

Confira ao vídeo promocional divulgado:

O anime terá no elenco:

Yui Ogura como Azumi Kagamihara

Aya Uchida como Rigel

Inori Minase como Ena Soranokawa

Aina Suzuki como Shuri Kijino

Maria Naganawa como Matoi Shinonome

Miyu Tomita como Yuni Tsukigata

Momoko Soyama como Ira

Yusuke Shirai como Nephrite

Megumi Yamaguchi como Muramasa

Mio Hoshitani como Zonne

Nana Harumura como Amrita

Yui Ogura está tocando a música tema de abertura do anime (nome ainda não revelado)Noriyasu Agematsu da Elements Garden está compondo a música.

Staff:

Yoshifumi Sueda (Rail Wars!, High School DxD Hero) dirige o anime em Passione (Rokka no Yuusha, Hinako Note), enquanto Tatsuhiko Urahata (Rokka no Yuusha, Tsuredure Children, Saki) é responsável pelos roteiros da série. Seres está projetando os personagens baseados nos desenhos originais de Takuya Fujima. O anime vai estrear na Temporada de Outono 2019 (entre Outubro à Dezembro).

Urahata está trabalhando ao lado de artista Takuya Fujima (Weiß Survive, Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid) no mangá original Z/X Code Reunion, que em 21 de Setembro 2017 na revista V Jump da Shueisha. O mangá entrou em um hiato indefinido em Junho passado devido a uma das doenças repentinas dos autores.

O evento em 16 de junho também revelou um vídeo promocional para um novo aplicativo na franquia intitulado Z/X Code OverBoost:

O anime adaptará o mangá Z/X Code reunion pelo mangaká Takuya Fujima (Weiß Survive, Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid) e história de Tatsuhiko Urahata (Cardfight!! Vanguard, Horizon in the Middle of Nowhere, Saki) e foi lançado em 21 de Setembro 2017 na revista V Jump da Shueisha.

Enredo:

A história do jogo original está definida em um futuro não tão distante. Cinco “Black Points” apareceram de repente em todo o mundo como portais para mundos paralelos. Imediatamente depois, criaturas estranhas começaram sua invasão a partir desses portais. Essas criaturas são os habitantes de cinco mundos – os mesmos mundos em diferentes prazos. A fim de garantir que seu próprio período de tempo futuro sobreviva, cada uma das cinco forças de invasão luta para limpar os outros prazos futuros. A chave é um dispositivo em forma de cartão.

Outras Informações:

Z/X Zilions of Enemy X já inspirou um anime de televisão em 2014. (Z/X é pronunciado como Zex.) O jogo se anuncia como o “primeiro livre” sistema de jogo de cartões de negociação, uma vez que um baralho livre é oferecido em reuniões realizadas por lojas de cartas e eventos. Os arquivos PDF são postados on-line para que as pessoas possam imprimi-los. O jogo de cartas também inspirou um jogo de PlayStation 3, um jogo de browser PC e uma série de mangá anterior na revista V Jump da Shueisha. O Crunchyroll transmitiu o primeiro anime como exibido no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 Aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas