Final Fantasy XIV ganha anúncio de TV em anime

O canal oficial do YouTube para o MMORPG de Final Fantasy XIV começou a transmitir um comercial de televisão animado chamado “Choose Your Life” para o jogo no sábado (22/04).

Yūhei Sakuragi (The Relative Worlds, Ashita Sekai ga Owaru Toshitemo)Kitaro Kousaka (Okko’s Inn) dirigiram o comercial, que apresenta Kana Ueda como a narradora. Os animadores incluem Yasuhiro Aoki, Kouichiro Kawano, Airi Taguchi, Takeshi SasakiShigemitsu Abe.

A Square Enix lançou o Final Fantasy XIV Online para computadores pessoais em Setembro de 2010. Após as críticas dos fãs, a empresa revelou uma versão atualizada do jogo intitulado Final Fantasy XIV: A Realm Reborn que adicionou um novo mundo e história. Final Fantasy XIV: A Realm Reborn foi lançado no Windows PC e PS3 em Agosto de 2013 e, em seguida, no PS4 em Abril de 2014. O aplicativo complementar do jogo para iOS e Android foi lançado em Agosto.

A Square Enix lançou a primeira expansão de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, intitulada Heavensward, em Junho de 2015. A segunda expansão, Stormblood foi lançada em Junho de 2017. A terceira expansão, Shadowbringers, será lançada em 2 de Julho. O jogo possui 16 milhões de usuários registrados em todo o mundo.

A minissérie de TV live-action de Final Fantasy XIV estreou na Netflix nos Estados Unidos em setembro de 2017. O material fonte original também inspirou um remake de filme live-action com um novo elenco que estreou na sexta-feira (22/06) no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas