Hakuouki Shinkai: Tsukikage no Sho, Vídeo Promocional do game do Nintendo Switch

A Idea Factory começou a divulgar um vídeo promocional para o game da OtomateHakuouki Shinkai: Tsukikage no Sho, para Nintendo Switch nesta terça-feira (25/06).

Confira ao PV abaixo:

O game está previsto para ser lançado no Japão em 26 de Setembro.

Hakuouki Shinkai: Tsukikage no Sho e Hakuouki Shinkai: Ginsei no Sho são novos jogos em da franquia. Hakuōki Shinkai: Ginsei no Shō também está programado para ser lançado futuramente no Switch.

A história da franquia de jogos e suas adaptações de anime centra-se em torno do histórico grupo de samurais Shinsengumi em Kyoto durante o século XIX.

Também da franquia, Hakuouki SSL ~sweet school life~ game spinoff que se passa no ensino médio escolar também tem inspirado uma série live-action TV, um musical e um filme live-action.

Idea Factory International lançou o jogo Hakuouki: Kyoto Winds na América do Norte e Europa em Maio de 2017 para o PlayStation Vita e mais tarde lançou o jogo para PC via Steam em Agosto de 2017. A Idea Factory International lançou Hakuouki: Edo Blossoms para PS Vita em Março 2018 na América do Norte e Europa. O jogo também foi lançado para o PC via Steam no mesmo mês.

O mais novo musical da franquia estreou em Abril 2019. Recentemente foi anunciado que a franquia está recebendo uma série em live-action.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal no Youtube da Idea Factory via Nijimen

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Leia outras notícias de Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas