Nogizaka Asuka no Himitsu: Série de Light-Novels vai ganhar adaptação em mangá

O site oficial da revista Monthly Comic Alive da Kadokawa revelou na quinta-feira (27/06) que Chiame Hareno está lançando uma adaptação em mangá da série de light novels de Yūsaku Igarashi, Nogizaka Asuka no Himitsu na edição de Setembro da revista que será publicada no Japão em 26 de Julho. O mangá terá uma página de abertura colorida.

Enredo:

A série Nogizaka Asuka no Himitsu se concentra na filha de Haruka, que pretende ser uma especialista na cultura Akihabara. A história segue seu relacionamento com um homem “casual”. Embora seja uma sequncia, Igarashi afirmou que a novel pode ser lida como uma história autônoma. O ilustrador original da novela Shaa é listado como ilustrador na nova novel.

Outras Informações:

Nogizaka Asuka no Himitsu foi lançada em 2018 e o quarto volume será publicado em 8 de Julho no Japão. Shaa, o ilustrador das novels originais Nogizaka Haruka no Himitsu, voltou para ilustrar a nova série.

Igarashi publicou a série de novels originais Nogizaka Haruka no Himitsu de 16 volumes de 2004 a 2012. As novels receberam duas adaptações de anime de televisão em 2008 e 2009 e um OVA em 2012. As novelas também inspiraram uma série de quatro volumes de mangá por Yasuhiro Miyama.

Na história da série de novels originais, Yūto Ayase é um menino comum em uma escola secundária privada; nessa mesma escola, estuda Haruka, a garota mais bonita e inteligente da instituição, está tão idolatria na escola por sua beleza e sabedoria que seus colegas de classe apelidam de Nuit Étoile (The Silver Star of the Night) e Lumière du Clavier (The Shining Princess on the Piano). No entanto, na biblioteca da escola, Yūto tropeça com ela e seu segredo mais sombrio é descoberto – ela é uma fã intrincada de animes, mangás e cultura otaku.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site da revista Monthly Comic Live

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas