En En no Shouboutai / Fire Force: Keina Suda interpretará tema de encerramento do anime

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Atsushi Ohkubo, En En no Shouboutai (Fire Force), revelou nesta sexta-feira (28/06) que Keina Suda fará o tema de encerramento intitulado “veil”.

Visual mais recente:

A estréia do anime será em 05 de Julho, às 25:25 (efetivamente já sendo 06 de Julho, 01:25h pelo horário do Japão) como o primeiro título no bloco de programação “Super Animeism” em MBSTBS e outros canais. A série está listada para ir ao ar com 4 cours (ou 4 trimestres, podendo chegar de 48 à 50 episódios), porém ainda não foi confirmado se todos os cours serão exibidos seguidamente ou em temporadas separadas. Assim como listamos em nosso Listão da Temporada de Verão 2019, a informação inicial é de essa primeira parte do anime será exibida com 24 episódios.

Visual mais recente:

Funimation anunciou recentemente que vai transmitir o anime através de seu serviço FunimationNow.

A Kodansha Comics publica o mangá em inglês para a América do Norte e descreve a história:

O terror paralisou a metrópole mecânica de Tóquio! Possuídas por demônios, as pessoas começaram a se incendiar, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: A Fire Force, pronta para avançar em um momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar onde ela pudesse explodir. A equipe está prestes a receber uma adição muito original: Shinra, um garoto que possui o poder único de correr na velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo” (e destruindo seus sapatos no processo). Pode a Fire Force descobrir a origem desse fenômeno estranho e acabar com isso? Ou a cidade vai queimar cinzas primeiro?

Elenco:

Gakuto Kajiwara (Asta em Black Clover) dará voz ao protagonista Kusakabe Shinra (imagem abaixo). O site também revelou um novo visual teaser.

Yusuke Kobayashi vai desempenhar o papel de Arthur Boyle, um novo recruta da equipe do protagonista Shinra Kusakabe. Arthur não se dá bem com Shinra desde a época em que estudou na escola de treinamento e ele se chama de “Rei dos Cavaleiros”.

M.A.O vai dar voz a personagem Iris, uma freira designada para a equipe do protagonista Shinra Kusakabe, para orar e oferecer requiems.

Saeko Kamijo vai dar voz a personagem Maki Oze em seu  primeiro papel regular em um anime de televisão. A soldado de fogo de primeira classe Maki Oze é uma usuária de energia de segunda geração e uma veterana militar habilidosa em combate corpo a corpo. Ela pode parecer legal e distante, mas ela é romântica de coração. 

Kenichi Suzumura vai dar voz ao personagem Takehisa Hinawa, o comandante da companhia da equipe do protagonista Shinra Kusakabe. 

Kazuya Nakai interpretará o capitão da equipe do protagonista Shinra Kisakabe, Akitaru Obi. Um ex-bombeiro regular, ele usa seu corpo bem treinado como uma arma, apesar de sua falta de poderes especiais. Ele cuida de seus membros da equipe como um irmão mais velho. Ele é obcecado com o treinamento com pesos.

Kenjiro Tsuda interpretará o personagem conhecido como Joker, um homem enigmático que conhece o passado de Shinra. Ele misteriosamente aparece e confronta a equipe de Shinra.

Daisuke Sakaguchi interpretará Victor Licht, um genial pesquisador do Instituto Haijima. Seu campo é a ciência aplicada da combustão, estudando a combustão humana em particular. Ele está aparentemente ligado ao Joker e seus motivos estão envoltos em mistério.

Aoi Yuki vai interpretar a personagem Kotatsu Tamaki, uma Soldado de Fogo da Segunda Classe da Companhia 1. Ela tem um Lucky Lecher Lure “condição que a coloca em situações infelizmente obscenas”.

Taiten Kusunoki dará voz à Leonard Burns, Ele é um piro-cinético de terceira geração com um poder secreto e usa um tapa-olho em seu olho direito.

Tomokazu Seki vai interpretar o personagem Rekka Hoshimiya, o sacerdote que serve como o tenente da Empresa 1. Ele é uma terceira geração pyrokinetic que pode inflamar chamas de seus punhos. Ele tem um fervoroso senso de justiça.

Kazuyuki Okitsu vai interpretar Karin Fulhan, um padre que é o comandante da companhia da Empresa 1. Ele tem o ‘Refrigeration Thermoacoustic’habilidade. Karim é um pirocinético de segunda geração que parece sempre apático e usa um tom de voz estranho, mas se importa com seus companheiros.

Satoshi Hino vai interpretar Foien Li. Ele é um padre e um dos comandantes de companhia da Companhia 1. Foien tem um coração bondoso, não gosta de conflitos e é um cavalheiro educado mesmo com seu discurso.

O seiyuu Katsuyuki Konishi vai interpretar o personagem Takeru Noto. Ele é um novo membro da Companhia 2. Takeru é um pirocinético de terceira geração conhecido como “Juggernaut”. Apesar de suas fortes habilidades, ele é um covarde com medo de fogo.

Lynn irá interpretar Princess Hibana. Ela é comandante de batalhão da Companhia 5 e tem a personalidade de uma rainha dominadora.

Kengo Kawanishi vai interpretar o personagem Toru Kishiri.  Ele é um novo membro impiedoso e rude da Companhia 5. Ele tem a poderosa habilidade de criar explosões com o chiclete que ele sempre mastiga.

Mamoru Miyano vai interpretar o personagem Benimaru Shinmon. Ele é ao mesmo tempo um comandante pirocinético e do batalhão de segunda e terceira geração da Companhia 7. Ele não cumpre as regras da organização e foca apenas em Asakusa.

Tomoaki Maeno vai interpretar o personagem Konro Sagamiya. Ele é um comandante da companhia 7, liderado pelo comandante do batalhão Benimaru Shinmon.

Staff:

A equipe de produção principal do anime recém anunciada inclui: Yuki Yase (Mekaku City Actors, Hidamari Sketch × Honeycomb) está dirigindo no estúdio David Production (Jojo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!)Yamato Haishima está encarregado dos roteiros da série e Hideyuki Morioka (Kizumonogatari, Sayonara Zetsubou-Sensei) está projetando os personagens.

Mrs. GREEN APPLE irá interpretar a canção tema de abertura “Inferno”.

Outras Informações:

Ohkubo lançou a série En En no Shouboutai na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em Setembro de 2015. A própria Kodansha publicou o 14º volume compilado do mangá em 17 de Agosto e lançará o 15º volume nesta sexta-feira. A Kodansha Comics lançouo 12º volume em 16 de Outubro.

Atsushi Okubo também é conhecido pelo mangá Soul Eater e o mangá spinoff Soul Eater Not!. Ambos os mangás inspiraram séries de anime na televisão em 2008 e 2014, respectivamente.

Informações como previsão de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa NewsSite do anime

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2019 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!