Mamoru Oshii revela anime de comédia intitulado Vladlove que estreará na Primavera 2020

O diretor de anime Mamoru Oshii anunciou mais detalhes para sua nova série de anime durante uma coletiva de imprensa na última quarta-feira (26/06). A série é intitulada Vladlove, com Oshii creditado como criador e diretor-chefe e Junji Nishimura (Ranma ½, You’re Under Arrest: The Motion Picture, True Tears) como diretor. O novo anime será uma comédia pastelão centrada em uma vampira chamada Mai e uma garota do ensino médio. O anime vai estrear na Temporada de Primavera de 2020 e terá a duração de 12 episódios.

Oshii observou que o anime “não terá nenhum homem bonito (ikemen)” e sua história se concentrará apenas em cinco garotas. Ele acrescentou que queria “abordar seriamente uma história centrada no conceito de garota e garota” e brincou que Mai “se parece com o Lum de Urusei Yatsura.

Kei Yamamura (The Next Generation -Patlabor-) está escrevendo os roteiros com Oshii. Issei Aragaki (animador e diretor de animação de episódios Monogatari Series) está projetando os personagens.

Kanako Takatsuki (Hanamaru Kunikida em Love Live! Sunshine!!) está realizando a música tema do anime, como parte do grupo vocal e performance BlooDye, que servirá como o ‘grupo embaixador’ para o anime. A conferência de imprensa revelou a “canção inicial” do grupo com o título “Kono Hoshi no Dokoka de” (Em algum lugar deste mundo)Karin Isobe também será a “parceira vocal” de Takatsuki no grupo e Sayaka Akagi, Ayano Furutaka e Chisami Itō também farão parte.

Daisuke Miyachi é o produtor musical do anime. A Comic Animation é creditada pela produção e Drive é creditado pela produção da animação. A Production I.G. é creditada pela cooperação na produção. A Ichigo Animation, subsidiária da empresa imobiliária e de energia japonesa Ichigo, está financiando o projeto para promover seu edifício de varejo da Akiba Cultures Zone, no distrito de Akihabara, em Tóquio.

Oshii disse que ele surgiu com o conceito antes das filmagens de seu Filme Live-Action, Garm Wars. Ele meditou que já fazia mais de 30 anos desde a última vez que ele fez uma série de anime (Urusei Yatsura) e enquanto ele decidiu que não iria mais fazer séries, ele voltou a querer fazer uma série de anime nos últimos dois ou três anos.

Em relação à produção, Oshii observou que o anime está atualmente passando por design de arte, com Yamamura atualmente escrevendo os roteiros.

Anime Xis - Mamoru Oshii

Ichigo estabeleceu a Ichigo Animation como uma subsidiária integral em 4 de Abril, e a subsidiária produzirá a nova série da Oshii como seu único investidor. Yutaka Nakanishi está atuando como presidente e diretor representante da subsidiária. A Ichigo Animation faz parte da iniciativa de longo prazo Ichigo 30 de sua controladora para investir em empreendimentos de animação para promover seu edifício de varejo da Akiba Cultures Zone no distrito de Akihabara, em Tóquio. A Ichigo Animation não revelou o título e outros detalhes da nova animação.

Mamoru Oshii é conhecido por escrever e dirigir inúmeros filmes de animação, original video anime (OVA), séries de anime de televisão e filmes live-action. Sua carreira inicial incluiu dirigir o primeiro anime original, Dallos. Ele também dirigiu Urusei Yatsura 2: Beautiful DreamerAngel’s Egg e vários projetos de Patlabor.

A animação de ficção científica de 1995, Ghost in the Shell, levou-o ao sucesso internacional crítico e comercial. Depois do sucesso de Ghost in the Shell, Oshii foi envolvida em vários projetos, tais como Jin-Roh – The Wolf Brigade, Blood: The Last Vampire e The Sky Crawlers.

Oshii também tem trabalhado em projetos live-action  no passado, como The Last Druid: Garm Wars, the The Next Generation -Patlabor- project e Nowhere Girl. Ele dirigiu o híbrido live-action / CG micro-série “Whale Sand and Me” na Production IG , que estreou no bloco do Toonami, Adult Swin em Março 2017.

O autor Baku Yumemakura havia confirmado em Março de 2018 que Oshii estaria trabalhando em uma adaptação cinematográfica de sua novel, Quimera em animação. O site de notícias de mídia Comic Natalie relatou mais tarde naquele mês que Oshii está dirigindo o filme. A Ichigo Animation não afirmou se seu projeto com Oshii está relacionado à Quimera.

Anime xIS - Mamoru Oshii 2

Oshii recentemente dirigiu um filme de “fantasia escolar” que a Production IG produziu. O post de Production IG no filme de fantasia da escola não revela se este filme é relacionado ou separado do projeto do filme Chimera. A Production IG e o conglomerado de vídeo e música Avex anunciaram em março que estão colaborando para lançar o selo de filmes live-action do Cinema Lab. A gravadora está produzindo filmes dirigidos pelos diretores Mamoru Oshii e Katsuyuki Motohiro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!