Cencoroll: Animação curta vai ganhar nova sequência como final da história

O diretor Atsuya Uki anunciou no dia de estréia das exibições de filmes curtos Cencoroll Connect, em Tóquio no sábado (29/06), que a produção de uma sequência intitulada Cencoroll 3 recebeu sinal-verde. Uki apresentou um teaser ainda da próxima sequência:

Uki acrescentou que o Cencoroll 3 será o final dos personagens principais da história de Tetsu e Yuki. A data de lançamento de Cencoroll 3 ainda está por ser determinada – mas Uki disse que, dada a espera de uma década entre o primeiro Cencoroll e o Cencoroll 2, ele não diria que será daqui a 10 anos e que quer fazê-lo o mais rápido possível.

A equipe também revelou que a banda Supercell contribuiu com as canções “#love” e “Nanairo Night” como tema e e música de inserção, respectivamente, para Cencoroll Connect, o conjunto especial de exibição do primeiro curta Cencoroll e a sequencia Cencoroll 2. Como Supercell completou essas músicas apenas uma semana antes das primeiras exibições, até mesmo o elenco do anime ouviu as músicas pela primeira vez durante a apresentação no primeiro dia do evento. O novo comercial para Cencoroll Connect apresenta a música tema. (NOTA: O vídeo abaixo pode estar bloqueado dependendo de sua localização):

A Aniplex of America exibirá o Cencoroll Connect no Anime Expo Los Angeles em 4 de Julho. A exibição conjunta está em seis cinemas no Japão. O artista ryo de Supercell voltou a compor a música. O filme estrelou:

Kana Hanazawa como Yuki
Hiro Shimono como Tetsu
Ryohei Kimura como Shū
Satomi Moriya como Kei
Natsumi Takamori como Kaname
Kenji Akabane como Gotōda

Cencoroll é um filme curta-metragem de 2009 que foi dirigido, escrito, animado e teve designs feitos por Atsuya Uki, obra que o lançou para o mercado de animes. Posteriormente, Uki foi responsável pelo design do anime Tsuritama e também da série de filmes de Digimon Adventure tri. Uma sequência para Cencoroll, intitulada Cencorrol 2 foi anunciada em 2014, mas só exibida agora em 2019.

Na história, de repente uma cidade acaba sendo atacada por um enorme monstro que deixa todas as pessoas em pânico, com exceção de de Yuki e Tetsu, que possuem familiaridade com um monstro semelhante que é mascote de Tetsu, chamado Cenco. Assim como Cenco, o monstro que está atacando a cidade também é “mascote” de alguém, um garoto chamado Shuu, que está comandando a criatura a atacar a cidade. Com essa presença sobrenatural, a cidade está destinada a se tornar campo de batalha.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Mantan Web

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas