Sailor Moon Eternal estreia em 2020 com anime filme em duas partes!

Durante o evento comemorando o aniversários da Usagi tsukino, também conhecida como Sailor Moon, o “Usagi Special Birthday Party 2019″fez um anuncio que pegou muita gente de surpresa, o filme dividido em duas partes de Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal e o que chama atenção você confere abaixo no vídeo e cartaz:

https://youtu.be/LZe5rDHiwe4

O que chama atenção no vídeo e cartaz do filme especial que foi anunciado primeiramente em 2017, é a Toei confirmar alterações no visual baseado no que pudemos conferir depois que Sailor Moon Crystal foi lançado. Bem mais fiel aos traços e história do mangá, SM Crystal foi bem criticado pelos fans pela baixa qualidade na animação e também a distancia que a série mantinha em relação a clássica dos anos 90 tentando se aproximar da obra original.

E ao invés de de uma quarta temporada do anime de Sailor Moon Crystal, optou-se por essa saga ser contada em um filme dividido em duas partes cobrindo o arco do mangá “Dead Moon”

Com isso em mente a empresa reformulou ‘quase’ tudo e o projeto será supervisionado pela criadora Naoko Takeuchi, com direção de Chiaki Kon que ficou responsável pela terceira temporada do anime. O design de personagens fica por conta de Kazuko Tadano que cuidou do anime clássico e roteiros por Kazuyuki Fudeyasu que recentemente escreveu para Jojo’s Bizarre Adventure, Houseki no KuniPriPara.

O elenco de dubladores retorna

Kotono Mitsuishi como Usagi Tsukino / Sailor Moon
Hisako Kanemoto como Ami Mizuno / Sailor Mercury
Rina Satou como Rei Hino / Sailor Mars
Ami Koshimizu como Makoto Kino / Sailor Jupiter
Shizuka Itou como Minako Aino / Sailor Venus
Misato Fukuencomo Chibi-Usa / Sailor Chibi Moon
Caso não viu ou queira rever o anime pode ser conferito pela Crunchyroll.pt com Legendas em português Qualidade Full HD!
Fonte: ANN

Por enquanto isso é tudo. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!