Girls und Panzer das Finale: Novo vídeo promocional e anúncio para o 2º Filme

Bandai Namco Arts divulgou um novo vídeo promocional e um anúncio em vídeo para o segundo da série de seis filmes intitulados Girls und Panzer das Finale no sábado (29/06). Os vídeos enfocam a Academia Chi-Ha-Tan.

Visual mais recente:

O filme estreou nos cinemas do Japão em 15 de Junho e vendeu 118 mil ingressos para uma arrecadação de 145 milhões de ienes (cerca de 1,33 milhão de dólares) e ficando em 4º lugar no fim de semana de abertura. O filme mostrará o final da batalha entre Ooarai Girls Academy e BC Freedom High School e, também mostrará as batalhas para a Kuromorimine Girls Academy, a Pravda Girls High School e outras escolas.

Visual anterior:

O primeiro filme Girls und Panzer das Finale estreou no Japão em 59 cinemas em 9 de Dezembro 2017. Em 18 de janeiro, o filme vendeu 425.236 ingressos para arrecadar 516.181.000 ienes (US $ 4,66 milhões). O filme apresenta novas personagens da BC Freedom High School enquanto elas se envolvem em uma batalha de inverno.

O projeto de anime Finale também terá exibições 4DX e MX4D imersivas, após o segundo episódio do projeto terminar sua série inicial de exibições regulares. Cada uma das exibições imersivas irá combinar dois episódios; os primeiros irão combinar o primeiro e o segundo episódios. O próximo conjunto de projeções imersivas combinará o terceiro e o quarto episódios, e o último conjunto combinará o quinto e o sexto episódios.

Sayaka Sasaki interpretará a canção tema de abertura “Grand symphony” para os três primeiros episódios. Sasaki cantou anteriormente a música “Anglerfish Dance” que faz parte da história original do anime de televisão. ChouCho, que interpretou a música-tema de abertura para o anime de televisão e o filme de 2015, retornará interpretando a canção de abertura para os três episódios finais (título ainda não revelado).

Enredo:

A história se foca em Miho, que por sinal, odeia tanques de guerra. O grande problema é que quando ela é transferida para uma escola só para garotas, a líder estudantil decide obrigá-la a participar de um campeonato nacional que envolve pilotar tanques de guerra!

Outras Informações:

Girls Und Panzer é uma série de produção original animada pelo Studio Actas lançada em 2012, que ligam meninas com tanques de guerra. Além de anime, a série também ganhou adaptação para mangá e light-novel, além de vários OVAs, várias mangas spinoffs e um jogo de videogame.
O filme da franquia intitulado Girls Und Panzer Gekijouban, que estreou no dia 21 de Novembro nos cinemas do Japão, já passou a marca de 2,3 bilhões de ienes arrecadados até a última atualização divulgada, quando o filme completou 40 semanas em cartaz. O mais recente OVA intitulado “Akiyama Yukari no Sensha Kōza”(Yukari Akiyama’s Tank Lecture), foi lançado junto com o Box Blu-Ray do filme no Japão em 27 de Maio.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas