Imperial SaGa Eclipse: Sequência em game da Square Enix tem teaser em vídeo divulgado

A Square Enix divulgou nesta segunda-feira (01/07) um teaser trailer para a sequencia do game de PC e Smartphones, Imperial SaGa Eclipse. O jogo será lançado ainda este ano através das plataformas Yahoo! Game, Game PlusDMM Games.

Confira ao vídeo abaixo:

O jogo original de navegador Imperial SaGa foi lançado em 2015 e apresenta personagens de vários jogos da SaGa na franquia geral. Os serviços do jogo serão encerrados em 26 de Dezembro.

O jogo se passa em um mundo original, o jogador controla um imperador ou imperatriz como eles mantêm seu império contra ameaças mágicas e humanas; enquanto há uma narrativa original com um chefe final, muitos dos eventos são baseados nos enredos e personagens dos jogos anteriores da SaGa. O jogo gira em torno de explorar um mapa do mundo e completar com sucesso as batalhas, o que permite que soldados e vassalos se fortaleçam. A mecânica baseada em turnos e o sistema de crescimento baseado no uso de jogos anteriores da SaGa são transferidos para a Imperial SaGa.

O novo jogo usará o HTML5 (o jogo original usava o Flash)Yūsuke Naora e Satoshi Kuramochi estão projetando os personagens do jogo, Masahiko Ōraku é o diretor de arte, Hiroaki Otake é o diretor, Kenji Ito é o compositor e Benny Matsuyama está escrevendo o cenário.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da Square Enix no Youtube, Site do Jogo Imperial SaGa Eclipse

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!